Celebridades

Linn da Quebrada, Natália e Jessilane se encontram na Marquês de Sapucaí

O trio se reuniu pela primeira vez após saírem do Big Brother Brasil e curtiram a noite de carnaval no sambódromo, levando os fãs à loucura, ao posarem para as fotos

24 Abr 2022 - 18h16 | Atualizado em 24 Abr 2022 - 18h16
Linn da Quebrada, Natália e Jessilane se encontram na Marquês de Sapucaí Lorena Bueri

Linn da Quebrada, Natália e Jessilane saíram uma após a outra do Big Brother Brasil 22, mas até agora o trio inseparável no reality ainda não tinha se encontrado. E nesta altura do campeonato, não existe lugar melhor para essa reunião do que a Marquês de Sapucaí. Na madrugada deste sábado, as ex-sisters se esbarraram em um dos camarotes da avenida e foram tietadas pelos presentes. 

Elas protagonizaram momentos únicos na casa, sendo um deles o épico pulo na piscina de topless, após a eliminação de Rodrigo, que viralizou aqui fora. As três fizeram pose para foto antes de pularem ao lado de Vyni. 

"Olha o entretenimento, Brasil", brincou a cantora Naiara Azevedo que ainda avaliou: "Aposto como vocês estão bombando em todos os Instagrans de fofocas".

Na sequência, o trio correu em direção à piscina, sem as mãos para cobrir os seios, e pularam na água. Em coro, as amigas agradeceram ao público pela preferência no paredão: "Obrigada, Brasil!".



Natália, Jessilane e Linn da Quebrada (Vídeo: Reprodução/Instagram)


Além delas, outros ex-participantes do BBB 22 distribuíram closes do segundo dia de Desfile das Escolas de Samba do Grupo Especial do Rio de Janeiro. Pedro Scooby também foi destaque nos camarotes e chegou a desfilar pela Mocidade Independente de Padre Miguel.


Pedro Scooby e Cíntia Dicker no sambódromo (Foto: reprodução/TV Globo)


Scooby ainda foi surpreendido por um mimo inusitado na manhã de hoje (24): o ex-BBB 22 ganhou um roupão do Líder, acompanhado de uma cartinha e outros presentes de um fandom do reality. O surfista não escondeu sua alegria com os agrados e até dançou Because I got high, hit que embalou seus memes do programa, para comemorar o momento para lá de especial!


Pedro Scooby vestindo a Roupa do Líder (Foto: reprodução/Instagram)


 "Olha o que eu recebi: um roupão do Líder, oh! Quero agradecer a toda essa galera aqui, que eu sei que é do Acervo Jadré. Foi o mesmo pessoal que mandou as flores, também", contou, em seus Stories.


Pedro Scooby recebendo o presente dos seguidores. (Foto:Reprodução/Twitter)


Os internautas se divertiram com a animação de Scooby no vídeo vestindo o presente que recebeu e agradecendo aos fãs.

Foto destaque: Linn da Quebrada, Natália e Jessi se encontram. Reprodução/TV Globo

 
Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo