Celebridades

Linha do Tempo de apresentador Jô Soares, falecido aos 84 anos em São Paulo

Linha do tempo com memórias de Jô Soares, que faleceu em São Paulo nesta sexta-feira (05), aos 84 anos, deixando brasileiros com saudade dos momentos vividos em seu programa.

05 Ago 2022 - 15h02 | Atualizado em 05 Ago 2022 - 15h02
Linha do Tempo de apresentador Jô Soares, falecido aos 84 anos em São Paulo  Lorena Bueri

Na madrugada desta sexta-feira (05), foi anunciada a notícia do falecimento do apresentador Jô Soares através do Instagram com uma foto atual e logo todas as redes sociais se preencheram de mensagens de saudades e solidariedade à família pela perda de um ícone da televisão brasileira.


Publicação de conta oficial de Jô Soares em Instagram. (Foto: Reprodução/Instagram)



O apresentador faleceu em um hospital em São Paulo e a causa da morte ainda não foi revelada pela família, porém foi informado que o velório será fechado somente para familiares próximos, não tendo sido revelada sua localização para os fãs, na legenda da foto publicada foi feito o anúncio: "Comunicamos o falecimento do nosso artista, Jô Soares. Jô nos deixou, porém, sua trajetória na terra está marcada para sempre, com suas memórias, papéis, programas e todos os personagens que fizeram história na casa de cada um de nós. Desejamos que descanse, pois foi uma longa caminhada, onde caminhamos juntos sempre unidos, por mais que separados por uma tela. Vá em paz, Jô! A lembrança que fica é a melhor possível e nunca será apagada. Beijos do gordo, para o gordo!".


Jô Soares foi um apresentador, humorista, ator, autor e artista que fez história na televisão brasileira, tendo realizado mais de 14.000 entrevistas em suas passagens pelas emissoras SBT com 'Jô Soares Onze e Meia' e na TV Globo, com o 'Programa do Jô' até 2015.


Frase de Jô Soares via Instagram. (Foto: Reprodução/Instagram)



A carreira de ator de Jô, contou com 25 filmes entre 1954 e 2013, no teatro ele atuou como ator e diretor, atuando em 11 peças e dirigindo outras 24, além de ter criado mais de 200 personagens que mostravam traços inigualáveis do humor brasileiro e o cotidiano também, expressando com simplicidade situações diárias para muitos e tirando gargalhadas de expectadores em suas casas.


Além de tudo, Jô escreveu mais de 10 livros,  sem receio para falar sobre seus posicionamentos em todos os assuntos, também escreveu dois volumes de sua autobiografia, dando seus pensamentos com os livros 'O Livro de Jô - Uma Autobiografia Desautorizada' Vol.1 e Vol.2.


Livros escritos por Jô Soares. (Foto: Reprodução/RevistaQuem)



O bordão oficial de Jô Soares se tornou uma despedida de todos os seus fãs neste dia, colocada no final de cada mensagem escrita, de cada vídeo assistido e deixa a saudade do tão esperado 'Beijo do gordo' para todos os brasileiros amantes da comédia, do amor e da simplicidade apresentada, vista e lida pelos pensamentos do amado Jô.

 

Foto Destaque: Publicação de Jô Soares em Instagram. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo