Celebridades

Lindsay Lohan volta às telas após pausa de 15 anos

Após pausa na carreira devido a problemas pessoais, a atriz Lindsay Lohan volta às telas com filme de natal que vai estrear em novembro. Apesar de tempo sem atuar, Lindsay afirma que é como "andar de bicicleta".

3 min de leitura
05 Out 2022 - 10h07 | Atualizado em 05 Out 2022 - 10h07

A atriz de 36 anos, Lindsay Lohan, foi um ícone de hollywood durante sua infância e adolescência. Famosa por filmes como “Operação Cupido”, “Meninas Malvadas” e “Sexta-feira muito louca”, Lindsay marcou muitas gerações antes de dar uma pausa na carreira por conta de problemas pessoais. A atriz passou por um período difícil entre 2007 e 2013 e chegou a ser presa e passar por clínicas de reabilitação devido ao uso excessivo de drogas e álcool.

Após se mudar para Dubai, Lindsay saiu dos holofotes e passou bastante tempo cuidando de sua saúde e prezando por sua privacidade. Após mais de uma década longe das telas, a atriz volta ao mundo dos filmes com a nova produção da Netflix, “Uma quedinha de Natal”. O filme irá estrear no dia 10 de novembro e tem como temática a data especial de dezembro. Contracenando com Lindsay está o ator Chord Overstreet, famoso por seu papel na série Glee.


Novo filme de Linday Lohan (Reprodução/instagram)


Em entrevista ao Hollywood Reporter, ela falou sobre como é a sensação de estar de volta aos sets de filmagem. "É como andar de bicicleta. "É quem eu sou, é parte de mim. "Fazer filmes, interpretar personagens... Me dá muita felicidade ter a oportunidade de compartilhar histórias com as pessoas. Levá-las nessa jornada comigo é uma bênção.", disse Lindsay. A atriz também trabalha pela primeira vez com um coach de atuação e ela contou sobre como é essa experiência.

"Na verdade, não o vejo como um preparador de elenco, mas como um conselheiro de habilidades e como um mentor. Ele me ajuda a enxergar o que não está escrito nas páginas e a trazer esses aspectos da personagem para a vida.", contou a atriz. Além de “Uma quedinha de Natal”, Lindsay irá fazer outro filme para a Netflix, “Irish Wish” será outra comédia romântica que ela irá fazer em parceria com a diretora Janeen Damian.

 

Foto destaque: Lindsay Lohan (Reprodução/Instagram)

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo