Celebridades

Lincoln Lau se pronuncia após ser exposto por traição

Após anunciarem o fim do namoro na última terça (14), Gabi Martins expôs traição da parte de Lincoln e o streamer se pronunciou através dos Stories.

18 Mar 2023 - 09h48 | Atualizado em 18 Mar 2023 - 09h48
Lincoln Lau se pronuncia após ser exposto por traição Lorena Bueri

Após Gabi Martins expor traição por parte de Lincoln Lau, o streamer se pronunciou nas redes sociais pela segunda vez desde o término do relacionamento com a cantora. As declarações foram feitas através do Story, nesta sexta-feira (17).

No início da nota, Lincoln disse que não deseja falar mais sobre o caso. “Não quero ficar falando mais sobre esse caso, estou sofrendo bastante e as pessoas ficam brincando e criando fofocas baseadas no que elas acham, cronologias, situações e fatos para vender e ganhar dinheiro com o sofrimento alheio”, disse ele.

Mesmo após a cantora ter publicado provas de traição, o streamer ressalta o respeito que tem pela ex-namorada: “Como eu disse, respeito muito a Gabi e qualquer coisa que formos falar aqui só vai criar mais sofrimento para nós dois. Temos os nossos motivos e não precisamos ficar alimentando esses urubus que vivem do sofrimento alheio”. 


Pronunciamento de Lincoln (à esquerda); Lincoln e Gabi Martins (à direita). (Foto: Reprodução/Instagram)


Lincoln também afirma que não repetirá o mesmo ato de Gabi Martins. “Não vou fazer exposição de nenhuma situação, nem de motivo, nada, cada um sabe o que fala, o que diz e tem responsabilidade sobre o que diz. Eu sei o real motivo. E de mim ninguém vai saber”, desabafa.

Lincoln, ainda no texto, alfineta as páginas de fofoca do Instagram, “Nenhum fofoqueiro está interessado na verdade, as pessoas querem ver o circo pegar fogo e contar a versão que venda mais, para estender esse assunto e extrair o máximo lucro”, declara ele.

Ao concluir, o streamer afirma que apesar da polêmica, está com a consciência tranquila. “Minha consciência está tranquila, tenho equilíbrio e sanidade para não sair por aí falando tudo que eu poderia dizer. E assim segue. Que essas pessoas do mal sejam capazes de em algum momento fazer uma reflexão do dano que causam”, finaliza ele.

Gabi e Lincoln começaram o relacionamento em dezembro do ano passado.

 

Foto Destaque: Lincoln. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo