Cinema/TV

Lily Collins vai estrelar "The Accomplice", nova adaptação do Prime Vídeo

A intérprete da descolada e estilosa Emily, na produção "Emily in Paris" da Netflix, irá trabalhar com o marido, Charlie McDowell, na nova série da Amazon.

10 Nov 2022 - 09h50 | Atualizado em 10 Nov 2022 - 09h50
Lily Collins vai estrelar 'The Accomplice', nova adaptação do Prime Vídeo Lorena Bueri

O site da revista especializada em entretenimento Variety, publicou nesta quarta-feira (9), que a Amazon Studios adquiriu os direitos da adaptação do romance "The Accomplice" e ainda revelou que a série será estrelada pela atriz Lily Collins. A produção também ficará por conta de Collins que trabalhará junto com seu marido, o escritor e diretor de cinema americano, Charlie McDowell. 


Repercussão da novidade da Amazon @merciwiththemovies (Repdroducão/Instagram).


No streaming, a trama será baseada na história contada por Lisa Lutz em seu livro homônimo, publicado no início deste ano no Brasil. Luna Grey, personagem de Lily e Owen Mann (sem escalação), são "melhores amigos da faculdade unidos para sempre por uma morte inexplicada em seu círculo de amigos. Suas vidas são abaladas novamente anos depois quando a mulher de Owen é brutalmente assassinada". 

A sinopse oficial diz "The Accomplice examinará  o poder da história compartilhada, o que custa manter e o que acontece quando você começa a se perguntar o quão bem conhece a única pessoa que realmente conhece você.” A roteirista de Oito Mulheres e um Segredo de 2018, Olivia Milch, será a responsável pela adaptação do livro para a tela e atuará também como produtora executiva. 

Atualmente, Lily está prestes a aparecer nas telas com a estreia da tão aguardada terceira temporada de "Emily in Paris", na Netflix. Confirmada para o dia 21 de dezembro pela plataforma. A reportagem da Variety não mencionou se a confirmação da atriz para o novo trabalho irá afetar o compromisso assumido com a produção da Netflix, uma vez que a série foi renovada para uma quarta temporada no início de 2022, logo após o lançamento dos episódios da segunda parte. Atuando como produtora na comédia de trabalho dos sonhos em Paris, a britânica recebeu uma indicação ao Emmy pelo trabalho e uma ao Globo de Ouro. 


Teaser de "Emily em Paris" Temporada - 3 (Reprodução/YouTube).


Informações relacionadas a data de estreia na plataforma e quem mais irá compor o elenco da nova série, não foram reveladas até o momento.  

 

Foto Destaque: Lily Collins em "Emily in Paris" Reprodução/Netflix.   



Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo