Cinema/TV

Lily Collins revela seu look favorito em 2ª temporada de 'Emily in Paris'

A atriz Lily Collins em uma entrevista ao E! Online revelou qual o seu look favorito da 2ª temporada de 'Emily In Paris' e também contou sobre o relacionamento amoroso de sua personagem.

05 Jan 2022 - 19h55 | Atualizado em 05 Jan 2022 - 19h55
Lily Collins revela seu look favorito em 2ª temporada de 'Emily in Paris' Lorena Bueri

A segunda temporada da série 'Emily in Paris' chegou ao catálogo da Netflix em 22 de dezembro de 2021 e os figurinos usados pela protagonista Emily Cooper, interpretado pela atriz Lily Collins viraram os mais comentados nas redes sociais, a própria intérprete revelou ao Daily Pop nessa terça-feira (04) o look que mais gostou da temporada.

A atriz participou do quadro do E! Online disse que é uma escolha muito difícil “É tão difícil, porque Emily é obcecada com moda...Eu adorei a roupa que usei na cena da festa de aniversário, que era um minivestido com um grande laço rosa, porque senti que Emily achou que era um presente para ela mesma” , disse Emily

A responsável pelos figurinos mais comentados é a figurinista Marylin Fitoussi e Patricia Field que é consultora de vestuário, que contaram como é feita a escolha das roupas, as misturas que gosta de usar e investir. “Minha marca registrada é ser eclética e misturar de tudo um pouco. Para quem achou a moda da temporada 1 ousada demais e até meio brega, a temporada 2 vai além. Emily tem uma personalidade forte, e o figurino dela também continua marcante nesta temporada”, revelou a consultora. Marylin não ficou atrás e em uma entrevista realizada em dezembro de 2021 para a Netflix falou sobre também. “Meu lema tanto para a temporada anterior quanto para esta era: “Bom gosto demais é chato”. Minha marca registrada é ser eclética e misturar de tudo um pouco”.


Bastidores de 'Emily In Paris' (Foto:Reprodução/Instagram)


Além dos looks que estão em alta nas redes, outro assunto que se discute é o relacionamento amoroso da personagem que está indecisa entre Alfie e Gabriel, interpretados por Lucien Laviscount e Lucas Bravo, respectivamente, a intérprete de Emily ao ser questionada sobre preferiu se manter imparcial. “Há um sentimento duradouro com Gabriel, mas também há a amizade com Camille, onde ela diz que ele está fora dos limites“ . E continua: “E talvez haja um Team Alfie que vai crescer no público, não sei. Alfie oferece um novo senso de escapismo para Emily, eu acho, de várias maneiras. Alfie é bastante pessimista e combina perfeitamente com o otimismo de Emily”, finalizou.

Foto destaque: Lily collins como Emily. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo