Celebridades

Lilly Allen afirma que esquece de comer por longos períodos ao expor dieta

Lily Allen após ser diagnosticada com TDAH se manifesta em entrevista revelando que fica longos períodos sem se alimentar porque se esquece de comer

14 Abr 2023 - 14h40 | Atualizado em 14 Abr 2023 - 14h40
Lilly Allen afirma que esquece de comer por longos períodos ao expor dieta Lorena Bueri

Lily Allen de (37) revela sobre o assunto em uma entrevista para “Daily Mail” e “Mirror” que se esquece de comer ao cuidar dos seus dois filhos Marnie(10) e Ethel (11) maioria das vezes não sente fome. Suas filhas foram fruto de seu primeiro casamento com Sam Cooper (45). Atualmente a cantora é casada com o ator David Harbour (48) protagonista na série Stranger Things.


Lily e Família Foto: Reprodução/vogue.globo


“Eu amo comida. Adoro comer, mas não sou muito boa em lembrar de fazer as coisas. Acordo de manhã, estou cuidando das crianças e simplesmente esqueço”.

Essa manifestação sobre comida foi logo após seu diagnóstico com TDAH (transtorno de déficit de atenção e hiperatividade) pessoas com esse diagnóstico tem mais chances de manter padrões desproporcionais como por exemplo, esquecimento e dificuldades em concentrar-se.


Lily Allen cantora e atriz Foto: Reprodução/ musicainstantanea


“Na verdade, estou muito mal... realmente não fico com fome” disse ela ao Podcast Off Menu ao conversaram sobre refeições de três pratos dos sonhos. “É quando eu vejo comida fico tipo ‘Oh, sim, eu deveria comer”.

A cantora que virou atriz comentou que evitar comer depois do almoço quando está se apresentando, para não se sentir ‘pesada’ no palco e que isso tornou-se um ritual e em vez disso ela prefere sair para jantar depois com a família e os amigos.

Lily esclarece sobre comidas de aeroportos ou fast food como Burguer King e Mc Donalds que são comidas pré-fabricadas e não eram feitas especialmente para ela

“Eu tenho uma estipulação meio estranha quando se trata de fast food, eu realmente não consigo comer comida se não encomendada e feita para mim... Eu realmente não consigo lidar com a ideia de que você pede algo e acaba de ser retirado de uma pilha de comida que já foi feita” disse a cantora.

“Tem que haver algum tipo de intenção por trás disso para mim. Não posso comer comida e avião porque também veio de um armazém."

A atriz concluiu: “Acho que, na verdade, é uma maneira bastante anticapitalista de pensar em comer. Não estou realmente a fim de produção e consumo em massa de alimentos”.

Desde 2019 que parou de beber e fumar ficando completamente sóbria, Lily adotou um novo estilo de vida se exercitando regularmente levando a vida mais saudável.

 

Destaque da capa: Foto/ Reprodução: idependent

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo