Beleza

Lil Nas x é o novo embaixador da YSL Beauty

O rapper é o mais novo representante da linha de maquiagem da Saint Laurent. "traz paixão, exagero e destemor" disse o perfil da marca sobre o anúncio do artista como novo rosto de suas campanhas.

15 Set 2022 - 17h08 | Atualizado em 15 Set 2022 - 17h08
Lil Nas x é o novo embaixador da YSL Beauty Lorena Bueri

Desde que surgiu na mídia, Lil Nas X tem se destacado por sua originalidade e audácia tanto com sua arte quanto no jeito de se vestir. Essa ousadia estética que o cantor tem foi o que atraiu a marca YSL beauty que o convidou para ser embaixador. No anúncio feito pela marca de beleza, as palavras para descrever a entrada de Lil Nas X para o time de embaixadores da empresa foram: “Extra, Extra. Lil Nas X é o mais novo embaixador da YSL Beauty trazendo paixão, exagero e destemor como nenhum outro”.

O rapper escreveu em seu instagram que ainda não entende exatamente o que é ser um representante da marca. Entretanto demonstrou orgulho e realização com tal conquista. A YSL Beauty foi criada com a intenção de pintar o rosto das mulheres que a marca de roupas vestia. Audacidade, sensualidade e rebeldia, pessoas que não tem medo serem elas mesmas, essa é a intenção da marca. O catálogo Yves Saint Laurent Beauty é até extenso, seus pilares são a maquiagem, skin care e os perfumes.


Bastidores da campanha de Lil Nas X para YSL Beauty


A marca também é atenciosa com a diversidade de culturas, tons de pele e expressões sociais. Para comunicar essa ideia da marca foi criado o projeto “Push The Boundaries" que consiste em uma série de documentários sobre pessoas diversas em suas culturas e vivências.

A YSL Beauty acredita que os limites da sociedade não são fixos. Assim, em reconhecimento à mudança cultural sísmica que ocorre hoje, a marca se prepara para se juntar à onda de mudança em apoio àqueles com coragem de se destacar da multidão e quebrar os limites que a sociedade impôs a eles com o documentário.

Junto a Lil Nas X o time de embaixadores da YSL Beauty conta com Dua Lipa, que é a garota propaganda do perfume “Libre”, Troye Sivan, a boyband japonesa JO1, e Zoe Kravitz que é o rosto da campanha da fragrância “Black Opium”.

 

Foto de capa: Lil Nas X. Reprodução/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo