Música

Lil Nas X faz desabafo após não receber nenhuma indicação ao Bet Awards

Lil Nax X destacou o incomodo por não receber nenhuma indicação no Bet Awards deste ano, através das redes sociais. A premiação premia talentos afro-americanos em diversas áreas.

02 Jun 2022 - 14h30 | Atualizado em 02 Jun 2022 - 14h30
Lil Nas X faz desabafo após não receber nenhuma indicação ao Bet Awards Lorena Bueri

Lil Nas X foi um dos grandes destaque da música no último ano. Com o lançamento do primeiro álbum de estúdio dele, Monteiro, ele atingiu o topo das paradas e garantiu diversos sucessos de público e crítica. Entretanto, mesmo com os bons números, o artista não recebeu nenhuma indicacão no Bet Awards. Pelas redes sociais, o rapper fez um desabafo.

O Bet Awards é um premiação que visa reconhecer os talentos da música afro-americana em diferentes áreas como música e esporte. A premiação é realizada desde 2001 pelo canal de tv Black Entertainment Television e transmitida ao vivo para o público.

Segundo Lil Nas X, muito ainda deve ser feito pela representatividade negros gays e que a falta de indicações representa isso. Em resposta a uma seguidora, a lê afirmou: “Eu não sei, talvez 3 das maiores músicas do último ano e um álbum criticamente aclamado – eu sinto que isso deveria ajudar um pouco“. 


Clipe da faixa Montero. (Reprodução/ YouTube)


O álbum Montero trouxe três grandes sucessos: Call me by your name, Insustry Baby e Thats What I Want. Ao todo, foram mais de 60 mil vendas apenas na primeira semana, levando o disco ao primeiro lugar da Billboard 200. Com os bons resultados, indicações eram aguadadas pelo músico e fãs.

A líder de indicações neste ano é a cantora Doja Cat. Ao todo são indicações em 6 categorias: Melhor artista feminina de R&B/Pop”, “Melhor colaboração”, “Melhor artista feminina de hip-hop”, “Vídeo do ano”, “Álbum do ano” e a categoria especial “BET her”.

Nesta  edição, a cantora Ludmila também recebeu uma indicação na categoria "Melhor Artista Internacional", concorrendo com artistas de diversos países. Ela representará o Brasil na premiação. 

O Bet Awards desse ano será no dia 26 de junho.

 

Foto Destaque: Lil Nas X, cantor e rapper americano. Reprodução/ Getty Images / Rich Fury.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo