Celebridades

Lil Nas X cita Pabllo Vittar em tweet e fãs especulam possível parceria

Nesta terça-feira (20), o rapper fez um tweet dando a entender que deixou uma mensagem na dm de Pabllo Vittar. Ele está de passagem no Brasil realizando alguns shows e fãs especulam possível encontro entre os dois.

20 Dez 2022 - 16h00 | Atualizado em 20 Dez 2022 - 16h00
Lil Nas X cita Pabllo Vittar em tweet e fãs especulam possível parceria Lorena Bueri

O final do ano está chegando, e nesse momento conseguimos observar tudo que foi feito em 2022 e projetar novas expectativas para o ano que vem. Muitas produções grandiosas foram realizadas desde janeiro, e nesse ritmo, muitos artistas surgiram e muitos se consolidaram. Desde que apareceu na mídia, Pabllo Vittar tem sido um nome muito comentado, mas principalmente durante o ano que passou, a artista se consagrou como uma das figuras mais influentes da música brasileira no cenário internacional. 


Lady Gaga e Pabllo Vittar em "Fun Tonight" (Foto: Reprodução/Sadseaboy)


Após pegar os fãs de surpresa em um feat. no álbum de remix da Lady Gaga, a drag brasileira se lançou em diversos projetos com artistas renomados como: Major Lazer, MARINA, Diplo e Charli XCX. Em 2022, Pabllo lançou um single em parceria com a cantora nipo-britânica, Rina Sawayama, e se lançou na Europa com a turnê “I Am Pabllo”. Se não bastasse engajar seu nome em um cenário mundial, essa semana correram boatos de uma possível parceria entre ela e o rapper Lil Nas X.

O dono do hit “Call Me By Your Name” está de passagem pelo Brasil com alguns shows de sua turnê, e nesta terça-feira (20), surpreendeu ao fazer um tweet marcando Pabllo Vittar. O rapper foi pontual na publicação, marcando a cantora e escrevendo apenas “dm”, dando a entender que tentou entrar em contato com Pabllo.


Lil Nas X com seus Grammys (Foto: Reprodução/Observatório G)


Logo após o tweet, os fãs de ambos artistas começaram a especular sobre uma provável parceria entre os dois, seja com um single ou uma participação no show de Lil Nas. Enquanto essa vontade ainda fica na expectativa, só resta esperar por novas informações. Não é possível prever se os artistas estão trabalhando juntos, mas considerando a dinâmica de Pabllo e a característica inovadora de X, é quase factual que se essa parceria acontecer, será um sucesso imediato.

Foto destaque: Lil Nas X e Pabllo Vittar. Reprodução/Portal Pop Mais

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo