Música

Lil Nas X anuncia a turnê ‘Long Live Montero’ e promete vir ao Brasil

O rapper Lil Nas X anunciou em suas redes sociais a sua turnê ‘Long Live Montero’. A turnê irá passar pelos Estados Unidos, Alemanha, França, Reino Unido, Espanha e Bélgica. O artista ainda prometeu arrumar uma forma de vir ao Brasil em breve.

26 Abr 2022 - 20h50 | Atualizado em 26 Abr 2022 - 20h50
Lil Nas X anuncia a turnê ‘Long Live Montero’ e promete vir ao Brasil Lorena Bueri

O cantor americano Lil Nas X fez o anúncio de sua primeira turnê nas redes sociais. A turnê intitulada ‘Long Live Montero’ homenageia o primeiro álbum do rapper e irá percorrer os Estados Unidos, Europa, Amsterdam e Bélgica. Começando em setembro de 2022 em Detroit nos Estados Unidos e terminando em Bruxelas, na Bélgica. Sem datas para a América do Sul, o cantor prometeu em suas redes que viria ao Brasil em outro momento.


Datas foram anunciadas nas redes sociais do rapper e replicados por perfis feitos por fãs. (Reprodução/Twitter)


O anúncio foi feito nas redes sociais do rapper e com um vídeo de divulgação em que Lil Nas X convida os espectadores para conhecerem o seu universo e participar deste evento. A turnê promete trazer as apresentações de hits do rapper, como Industry Baby, Old Town Road e Montero (Call Me By Your Name) e as músicas de seu primeiro álbum e de seus singles. O cantor entrou no mundo da música em 2019 com a música Old Town Road, que mais tarde viria a contar com um remix contando com Billy Ray Cyrus.

Com 3 anos de carreira, Lil Nas X conseguiu se consagrar como um dos músicos mais relevantes do cenário de música popular do mundo, emplacando hit atrás de hit com pouco tempo de carreira. Por conta do seu sucesso, o seu primeiro álbum contou com colaborações de grandes nomes do cenário musical como Doja Cat, Megan Thee Stallion, Jack Harlow, Elton John e Miley Cyrus. O álbum teve seu lançamento no dia 17 de setembro de 2021.

Em suas redes sociais, o cantor sempre chama atenção para seus fãs brasileiros, respondendo perfis de comunidades de fãs ou de notícias. Ainda sem data para se apresentar em solo brasileiro, o cantor disse em seu twitter que “irá encontrar uma maneira de se apresentar no país”. Começando no dia 9 de setembro, a turnê ainda tem ingressos à venda.

Foto destaque: Foto divulgação da 'Long Live Montero Tour'

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo