Cinema/TV

Lightyear tem novo trailer e pôster divulgados pela Disney e Pixar

Mais novo filme da Disney e Pixar, Lightyear, ganha mais um trailer e pôster e diretor do longa, Angus MacLane afirma que 'o mundo de Buzz sempre me interessou muito'. O filme tem estreia marcada para 16 de junho.

09 Fev 2022 - 12h53 | Atualizado em 09 Fev 2022 - 12h53
Lightyear tem novo trailer e pôster divulgados pela Disney e Pixar Lorena Bueri

Nesta terça-feira (08), foi um dia em que os fãs de Toy Story foram a loucura, pois a Disney e a Pixar divulgaram um novo trailer e pôster do filme “Lightyear”, nova produção que mescla ficção-científica, ação e aventura e que contará ao público a história de origem de Buzz Lightyear, famoso personagem que inspirou a criação do boneco. A prévia apresentada dura dois minutos, e traz cenas com a música “Starman”, composta por David Bowie, ao fundo, assim como o teaser anterior.


Assista ao mais novo trailer de Lightyear. (Reprodução/YouTube)


O longa-metragem conta com a direção de Angus MacLane que já trabalhava nos estúdios Pixar como animador e chegou a dirigir alguns curtas como “Um Pequeno Grande Erro” e “Toy Story de Terror”, além de também ter co-dirigido “Procurando Dory”. MacLane, em entrevista, diz que “o mundo de Buzz sempre me interessou muito[…] Em ‘Toy Story’, por ser um Patrulheiro Espacial, parecia ter uma incrível história de fundo do personagem que foi pouco sugerida, e eu sempre quis explorá-la. Então, o que eu disse pra apresentar a ideia do filme ‘Lightyear’ foi: ‘Que filme Andy viu que o fez querer um brinquedo Buzz Lightyear?’ Eu queria ver esse filme, e agora tenho a sorte de poder fazê-lo”

Em seu idioma original inglês, o personagem principal terá a voz do ator Chris Evans (conhecido por ser o intérprete do Capitão-América). Os atores Keke Palmer, Dale Soules e Taika Waititi interpretam um grupo de recrutas. Peter Sohn dará voz a Sox, o robô gato que acompanha Buzz, o elenco também conta com o talento de Uzo Aduba, James Brolin, Mary McDonald-Lewis, Efren Ramirez e Isiah Whitlock Jr. 


Novo pôster do filme Lightyear. (Foto: Reprodução/Nerdlicious)


No Brasil, a voz do patrulheiro espacial será alterada e o dublador de Buzz Lightyear será Duda Espinoza. Isso deve-se ao fato de ser a “voz oficial” de Chris Evans no Brasil, o ator também já emprestou sua voz a Garfinho, personagem de “Toy Story 4”.  Espinosa irá dar continuidade ao legado de Guilherme Briggs (também responsável por dublar Superman e Optimus Prime em “Transformers”) que deu sua voz ao Buzz na famosa franquia da Pixar

MacLane afirmou que “cada um dos artistas encarnou o personagem imediatamente, o que nos deu a oportunidade de brincar um pouco antes das sessões de gravação. Isso resultou em um nível de especificidade que elevou o material e trouxe mais profundidade nas relações entre personagens. Foi um privilégio trabalhar com um elenco tão talentoso e generoso”.

Outro destaque será a música composta por Michael Giacchino. O compositor foi quem fez a trilha de “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” e “Batman”. Queridinho de Hollywood, Giacchino já trabalhou para a Pixar em outros projetos como “Os Incríveis" (2004), “Ratatouille” (2007), “UP - Altas Aventuras” (2009), “Divertida Mente” (2015), dentre outros.

Lightyear tem previsão de estreia para 16 de junho nos cinemas.

Foto Destaque: Lightyear é a mais nova produção dos estúdios Pixar. Reprodução/POP Line.

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo