Cinema/TV

Lightyear: Buzz viaja no tempo em novo trailer

Um dos personagens mais icônicos dos estúdios Pixar, terá uma animação dedicada a ele. O forte combatente estelar, Buzz Lightyear, parece estar viajando no futuro e descobrindo sua história em novo trailer

21 Abr 2022 - 20h00 | Atualizado em 21 Abr 2022 - 20h00
Lightyear: Buzz viaja no tempo em novo trailer Lorena Bueri

Buzz Lightyear, um dos personagens mais icônicos dos estúdios Pixar, terá uma animação dedicada a ele. O forte combatente estelar parece estar viajando no futuro e descobrindo sua história em novo trailer. ‘Lightyear’ também contará com a participação do vilão Zurg, uma figura também muito conhecida no universo de Toy Story, filme no qual Buzz também participa.

O elenco conta com as ótimas dublagens de Keke Palmer, Uzo Aduba, Taika Waititi, James Brolin e Chris Evans, que dá voz ao protagonista da animação. Angus Maclane é o diretor do filme e já co-dirigiu ‘Procurando Dory’.  De acordo com a página fandom da Disney, na versão brasileira o ator Duda Espinoza dará vida a Lightyear. 

 “O mundo de Buzz sempre me interessou muito”, afirmou o diretor. “Em ‘Toy Story’, por ser um Patrulheiro Espacial, parecia ter uma incrível história de fundo do personagem que foi pouco sugerida, e eu sempre quis explorá-la. Então, o que eu disse pra apresentar a ideia do filme ‘Lightyear’ foi: ‘Que filme Andy viu que o fez querer um brinquedo Buzz Lightyear?’ Eu queria ver esse filme, e agora tenho a sorte de poder fazê-lo”, explicou Maclane. Nesta quinta-feira (21), a produção divulgou também um novo pôster, veja:


Pôster divulgado nesta quinta-feira (21) (Foto: Disney/Pixar/Reprodução)


O público deve conhecer a história do descobridor das galáxias em uma viagem épica com muita nostalgia, com estreia marcada para o dia 16 de junho de 2022, onde o combatente da Frota Estelar viaja para o futuro com uma nova tripulação.

Trilha Sonora

A trilha sonora de ‘Lightyear’ ficou pelas mãos de Michael Giacchino, que também foi responsável pela trilha sorora de ‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa’ e ‘Batman’. Giacchino é um velho amigo da Pixar e seu currículo está recheado de animações como “Os Incríveis” (2004), “Ratatouille“, (2007), “UP – Altas Aventuras” (2009), “Divertida Mente” (2015), entre outros filmes.

 

Foto destaque: A animação Buzz Lightyear deve chegar aos cinemas em junho deste ano (Foto: Disney/Pixar/Reprodução)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo