Esportes

Liga dos Campeões: Veja quais serão os duelos das quartas de final

A Liga dos Campeões da Europa chega ao seus 8 clubes restantes. As decisões das quartas de finais começam nesta terça-feira com Benfica x Liverpool e Manchester City x Atlético de Madrid.

05 Abr 2022 - 11h06 | Atualizado em 05 Abr 2022 - 11h06
Liga dos Campeões: Veja quais serão os duelos das quartas de final Lorena Bueri

Finalmente chegou a reta final da EUFA Champions League. A competição de futebol mais importante do mundobse afunila, proporcionando grandes duelos de gigantes do futebol europeu para os amantes do esporte. Nesta terça-feira, teremos dois duelos com dois clubes que são favoritos ao título do campeonato.

O Manchester City começará a jornada nas quartas jogando em casa. Receberá o ferrolho de Diego Simeone e seu Atlético de Madrid, que terá o direito de decidir a vaga no Wanda Metropolitano. Pelos campeonatos nacionais, o City lidera a Premier League, 1 pontos a frente do Liverpool. Restam 8 rodadas para o fim da liga inglesa. Pela La Liga, o Atleti está 12 pontos atrás do líder Real Madrid, ocupando a terceira colocação. Também restam 8 rodadas para o fim de La Liga.


O City mandrá o primeiro duelo em casa contra o Atleti. (Foto: Reprodução/YahooEsportes)


O outro duelo do dia fica por conta de Benfica e Liverpool. O time inglês terá a vantagem de decidir o duelo em Anfield, portanto, o jogo desta terça será no Estádio da Luz, em Portugal. A missão do Benfica é bastante ingrata, uma vez que enfrentará um dos melhores times do mundo. Na Premier League, o Liverpool executou uma remontada incrível para alcançar o Manchester City. No momento, os Reds estão apenas 1 ponto atrás dos Citzens de Guardiola. 

O Benfica por sua vez, ocupa a terceira colocação no campeonato português. Está fora da zona de classificação para a Champions da próxima temporada. O Benfica tem 61 pontos, e se contra a 15 pontos do líder Porto, e 9 pontos atrás do Sporting, o segundo colocado que tem passaporte para a Liga dos Campeões.


O Benfica eliminou o favorito Ajax na última fase da competição. (Foto: Reprodução/OJogo)


Ambos os duelos acontecem às 16h no horário de Brasília. As partidas terão transmissões diferentes:

Benfica X Liverpool: Space, HBO Max 

Manchester City X Atlético de Madrid: TNT Sports, SBT e HBO Max.

Ambos os duelos terão o jogo da volta já na semana que vem.

Foto destaque: Classificados para as quartas da UEFA Champions League. (Foto: Reprodução/YahooEsportes)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo