Esportes

Liga dos Campeões: Saiba sobre os confrontos desta quarta

Os jogos desta quarta (29) pela fase de grupos da Champions League tem como destaque o Manchester United de Cristiano Ronaldo e o Barcelona que sofre com a falta de Messi. Juventus e Chelsea se enfrentam, entre outros.

29 Set 2021 - 12h25 | Atualizado em 29 Set 2021 - 12h25
Liga dos Campeões: Saiba sobre os confrontos desta quarta Lorena Bueri

Outros grupos da Liga dos Campeões entram em campo nesta quarta-feira (29) pela fase de grupos do torneio. Os grandes destaques da partida são Barcelona e Manchester United, que perderam os jogos de estreia do campeonato. Juventus e Chelsea também irão se enfrentar.  

 

Pelo Grupo E, o Barcelona visitará o Benfica no Estádio da Luz, depois da derrota de 3 a 0 para o Bayern. Com o comando de Jorge Jesus, o Benfica tenta uma vitória sobre o Barcelona, depois de 60 anos. Os resultados anteriores são favoráveis ao clube, com sete vitórias consecutivas e saldo positivo de 15 gols, as águias somam um ponto no grupo pelo empate contra o Kiev. Em contrapartida, o Barcelona enfrenta momento difícil, somando apenas três vitória e três empates pelo Campeonato Espanhol. A esperança vem com o retorno de Ansu Fati, que retorna depois de 11 meses por lesão. 


 


O técnico Jorge Jesus se mostra confiante com  jogo e comenta “Eu me preocupo quando o Barcelona tiver a bola. Com a organização da nossa equipe não estou preocupado, é o treinador do Barcelona que tem de quebrar a cabeça para pensar como arar Rafa e Darwin”.  


Time do Benfica durante treino (Foto: Reprodução/Twitter - @SLBenfica)


 

Ainda pelo Grupo E, o Bayern de Munique enfrenta o Dínamo de Kiev, com expectativas de uma grande partida com goleada do time alemão, que é um dos favoritos ao título da UCL. Após a vitória sobre o Barcelona (3 a 0), o técnico Julian Nagelsmann exaltou o time e afirmou ter fortes chances de ser o campeão do torneio . “Temos que confirmar que somos um dos favoritos. Se quer ser campeão, ao fim tem que ganhar o maior número de jogos. Isso é o que queremos”, disse ele.


 


  

Pelo Grupo F, a expectativa é o jogo Manchester United x Villarreal. O United vem de derrota de 2 a 1 para o Young Boys, pela primeira partida da fase de grupos da UCL. Além disso, também foi eliminado da Copa da Liga e perdeu para o Aston Villa na Premiere League. O treinador falou sobre a pressão “A pressão é um privilégio. Para trabalhar neste ambiente, você tem que aceitar a pressão. Estamos seguindo um planejamento, mas estamos em um negócio de resultados. As expectativas melhoraram com as nossas contratações, e eu estou aqui para vencer”, disse ele.  

 

Por outro lado, o técnico Unai Emery que comanda o Villarreal diz que United é favorito para a vitória. “Se olharmos os elencos, nãoo apenas pelo que o Manchester United representa na história, mas no presente, pelo seu elenco. Vou insistir, eles melhoraram com três jogadores de um nível altíssimo, se comparando a nosso jogo de maio”, disse o treinador.  


Chegada do time em Manchester (Foto: Reprodução/Twitter - @VillarrealCF) 


O United entra com quatro desfalques. Wan-Bissaka, que está suspenso e RashfordDiallo e Maguire que estão lesionados.  

O Grupo G começou o campeonato com dois empates, ambos 1 a 1 e nesta quarta, o Sevilla enfrenta o Wolfsburg, e o RB Salzburg joga contra o Lille. Tanto o Sevilla, quanto o Wolfsburg possuem desfalques para a partida de hoje. Com lesões, os brasileiros William e Paulo Otávio permanecem afastados e o time espanhol não terá Em-Nesyri, já que o artilheiro está suspenso.  

 

Sonho do Tri alviverde: Palmeiras chega a final chega a final como ‘azarão’, mas se mantém confiante

Champions League: Vitória de PSG sobre Manchester City e derrota do Real Madrid

Arrascaeta e Filipe Luis viajam para o Equador e existe a chance da dupla ser titular no confronto de quarta-feira

 

O destaque do Grupo H é a partida entre Juventus x Chelsea, em Turim. Ambos os times possuem vitórias na estreia do campeonato e entrarão em campo com desfalques. A Juventus soma dois importantes jogadores fora da relação.

Paulo Dybala deixou o campo no último jogo aos 21 minutos, com dores na coxa esquerda. Morata é o outro desfalque, também por lesão na coxa direita e segundo a Sky Sport Italia, o centroavante deve ficar afastado por mais tempo.  

 

O Chelsea não terá a presença de N’Golo Kanté, que testou positivo para a COVID-19 e cumprirá isolamento em Londres.  

 

Foto destaque: Time do Barcelona (Reprodução/Twitter - @FCBarcelona)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo