Esportes

Libertadores: Fortaleza vence o Alianza Lima por 3 a 2 e se mantém vivo na classificação da próxima fase

Fortaleza venceu o Alianza Lima por 2 a 1, no Castelão, pela Libertadores. A equipe Brasileiro foi muito superior à equipe Peruana e mereceu a vitória.

28 Abr 2022 - 08h23 | Atualizado em 28 Abr 2022 - 08h23
Libertadores: Fortaleza vence o Alianza Lima por 3 a 2 e se mantém vivo na classificação da próxima fase  Lorena Bueri

Fortaleza venceu o Alianza Lima por 2 a 1, na Arena Castelão, pela 3º rodada do grupo F da libertadores. Os gols da partida foram marcados por Silvio Romero , Hércules para o Leão e Lavandeira marcou para o Alianza.


No primeiro tempo, o time da casa começou melhor com muito mais posse de bola e chegando com perigo a meta do goleiro Campos. A equipe Cearense teve diversas chances, mas acabou desperdiçando todas.


O time Peruano também criou algumas chances de gol. Em um cruzamento para grande área , Benevenuto cortou a bola da grande área e quase fez contra.


Fortaleza vence por 2 a 1 a equipe do Alianza Lima , na Arena Castelão. (Foto : REPRODUÇÃO/Stephan Eilert/ AFP)


No fim do tempo inicial, a equipe Brasileira teve duas grandes oportunidades, uma com Romero  que finalizou e chutou para fora , no outro Titi cabeceou, mas a bola acabou batendo no travessão.

No segundo tempo o tricolor voltou do mesmo jeito do primeiro tempo, com muita intensidade e aproveitando os contra -ataques. E  Logo no inicio da partida, Silvio Romero finalizou bem e marcou o primeiro para Leão do Pici.

Depois do gol, a equipe comandada por Juan Pablo Vojvoda esfriou na partida começou a ficar toda atrás e sem sem chances de perigo.

Em seguida,  o time Peruano conseguiu empatar o jogo com Lavandeira.  Durante um bom tempo a partida ficou equilibrado, mas quem conseguir fazer em mais da metade do tempo final, foi o tricolor com Hércules que garantiu a primeira vitória do time do Pici.

Ficha Técnica : 
FORTALEZA: Max Walef; Ceballos, Marcelo Benevenuto e Titi; Yago Pikachu (Tinga), Matheus Jussa, Felipe, Lucas Lima (Depietri) e Lucas Crispim; Moisés (José Welison) e Silvio Romero (Renato Kayzer) Técnico: Juan Pablo Vojvoda
ALIANZA LIMA: Campos; Vílchez, Ramos, Míguez e Rojas (Aguirre); Ballón, Benítez (Lagos), Lavandeira (Valenzuela) e Concha; Benavente (Rodríguez) e Barcos Técnico: Carlos Bustos

Foto Destaque : Silvio Romero. Reprodução/ EFE/ Jarbas Oliveira.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo