Cinema/TV

Amazon revela teaser e data de estreia da série The Wheel of Time

A Amazon revelou durante seu painel na Comic Con o teaser e a data de estreia da série The Wheel of Time que será lançada em novembro deste ano, apresentado por Moiraine Park.

23 Jul 2021 - 19h30 | Atualizado em 23 Jul 2021 - 19h30
Amazon revela teaser e data de estreia da série The Wheel of Time Lorena Bueri

Durante seu show na Comic-con nesta sexta-feira, a plataforma de streaming Amazon revelou o pôster teaser que apresenta Moiraine de Pike. A adaptação em série dos livros de Robert Jordan se passa em um mundo épico e extenso onde a magia existe, mas apenas as mulheres podem usá-la. A série The Wheel of Time é co-produzido pela Amazon Studios e Sony Pictures Television e vem dos Agents of SHIELD e do escritor de Chuck , Rafe Judkins, que é showrunner e produtor executivo.

Rosamund Pike foi o centro das atenções no painel de atualizações da Amazon sobre as próximas temporadas de estreia, sendo uma delas a The Wheel Of Time. 


Poster de The Wheel of Time (Reprodução/Instagram)


Moiraine de Pike é membro da obscura e influente organização feminina chamada 'Aes Sedai', que chega à pequena cidade de Two Rivers. Lá, ela embarca em uma perigosa jornada mundial com cinco jovens, um dos quais foi profetizado como o Dragão Renascido, que salvará ou destruirá a humanidade.

De acordo com o teaser pôster, The Wheel Of Time  está programado para estrear no Prime Video em novembro. Joshua Stradowski, Marcus Rutherford, Zoe Robins, Barney Harris, Madeleine Madden, Daniel Henney, Michael McElhatton também estão presentes.

Série Eu Sei o Que Você Fez no Verão Passado da Amazon terá estreia próximo a Halloween

Nicolas Cage deixa o elenco de série sobre Joe Exotic e projeto pode não acontecer

Exclusivo: Filipe Bragança fala sobre ‘Dom’ e novos projetos em sua carreira

Larry Mondragon e Rick Selvage da Red Eagle Entertainment, Ted Field e Mike Weber da Radar Pictures, Darren Lemke, Marigo Kehoe e Uta Briesewitz também servirão como produtores executivos, com Briesewitz definido para dirigir os dois primeiros episódios. Rosamund Pike atuará como produtora e Harriet McDougal e Brandon Sanderson como produtores consultores.

 

(Foto Destaque: "Amazon revela teaser e data de estreia da série The Wheel of Time". Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo