Celebridades

Liam Payne fala sobre Zayn Malik e briga com ex-integrante de One Direction

O ex-membro do One Direction, Liam Payne, deu uma entrevista polêmica e causou discussões entre fãs por falar sobre Zayn Malik. Entre brigas, rivalidades e comparações, Liam falou sobre a vida durante e após o término da banda.

01 Jun 2022 - 09h47 | Atualizado em 01 Jun 2022 - 09h47
Liam Payne fala sobre Zayn Malik e briga com ex-integrante de One Direction Lorena Bueri

Liam Payne (28) é um dos membros do antigo grupo One Direction que mais se posiciona e discute assuntos sobre como era a vida da banda. Não é novidade que há animosidade entre Liam e Zayn Malik, também ex-membro do grupo. Em uma entrevista para Logan Paul, no seu podcast “Impaulsive” na terça-feira (31), Liam deu mais detalhes sobre a vida em grupo e falou sobre personalidade de Zayn.

Antes de participar do programa “The X Factor” pela segunda vez e formar a banda, Liam afirma que Simon Cowell, jurado do programa, já havia pensado em formar um grupo. “[Simon] meio que começou comigo e depois passou pelo resto…Eu nunca contei essa história antes”, disse o cantor.


Liam fala sobre Zayn (Reprodução/Twitter)


Liam ainda falou sobre Zayn Malik e que há razões para não gostar dele. “Há muitas razões pelas quais eu não gosto de Zayn e há muitas razões pelas quais eu sempre estarei do lado dele“, afirma ele. “Ouça, eu não concordo com nenhuma de suas ações. Não posso elogiar algumas das coisas que ele fez. Não posso estar do lado dele por isso”, continua. “O que posso dizer é que entendo e sua única esperança é que em algum momento de sua vida, a pessoa do outro lado do telefone queira receber a ajuda que você está disposta a dar a ela”, disse Liam que mesmo com rivalidades, ainda está aberto à oportunidade de unir a banda novamente.

Sobre a vida com o grupo, Liam falou sobre uma experiência ruim que teve com um dos membros. “Houve uma discussão nos bastidores e um membro, em particular, me jogou na parede (…) Então eu disse a ele: ‘Se você não tirar essas mãos de mim, há uma grande probabilidade de você nunca mais usá-las’”, disse ele.

Liam também arriscou a falar sobre sucesso após o término da banda. “Fizemos a primeira música, bilhões de streams…Acho que vendeu mais que todo mundo da banda, e eu fui o último a sair”, disse ele sobre música “Strip that Down” que fez com Quavo. A afirmação causou algumas discussões entre fãs que alegam que Harry Styles e Zayn Malik fizeram mais sucesso.

Foto destaque: Liam Payne (Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo