Reality

Lia Khey reage aos memes de sua participação no "Big Brother Brasil 10"

Uma das ex-BBBs mais relembradas nas redes sociais, a dançarina não abriu mão do bom humor ao rever momentos memoráveis de sua trajetória no reality da TV Globo.

10 Ago 2022 - 15h03 | Atualizado em 10 Ago 2022 - 15h03
Lia Khey reage aos memes de sua participação no 'Big Brother Brasil 10' Lorena Bueri

Personagem marcante da 10ª edição do Big Brother Brasil, Lia Khey não desapareceu dos holofotes após o término do confinamento. Sendo um dos memes do momento nas redes sociais, os virais da dançarina relembram das brigas aos seus momentos mais hilários no reality. Aproveitando o sucesso, na última terça-feira (09), Khey gravou seu “react BBB” para o Gshow

Reagindo aos episódios protagonizados por si mesma na casa, Lia esbanjou bom humor. Logo no começo, ela já relembra o “olha no meu olho”, seu bordão mais famoso. “Se a gente não for um pouco louco, tem nem graça, né?“, brincou. 

O vídeo, que dura pouco mais de dois minutos, também concilia a participante do passado com a realidade atual de Khey. "Agora sou o tipo de pessoa que escolhe melhor minhas batalhas", ressalta a ex-BBB. Ela também conta que, após o programa, entrou em brigas no Instagram e no Twitter para se defender de ataques feitos por Tessália, outra confinada do Big Brother Brasil 10.


Lia Khey reagindo a memes de sua participação no BBB 10 (Reprodução/Gshow)


Uma das principais mudanças entre 2010 e 2022 está no visual da dançarina, hoje destacado por seu cabelo cacheado. Falando sobre aparência, Lia se diz feliz com o tempo e a evolução que ele proporcionou a ex-BBB

Agradecendo ao Gshow pela experiência, Khey ainda reconhece a importância de sua passagem no programa. "É muito bom poder se ver e gostar dessa mulher que faz parte da minha história. Se não fosse por ela, eu não seria a mulher que eu sou hoje", finaliza a ex-participante.

Quarta colocada do BBB 10, atualmente, Lia Khey trabalha como atriz e artista plástica. Apesar de ter passado longe da edição, rumores afirmavam sua presença em No Limite, outro reality da TV Globo, em 2021. 

 

Foto destaque: Lia Khey em seu perfil do Instagram. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo