Celebridades

Lexa,parou tudo para ver seu marido,MC Guimê no BB23

A cantora estava na casa de amigos e deu uma pausa nas comemorações,para se isolar em um cômodo da casa e assistir o cantor na TV. Ela comentou sobre a postura do amado.

20 Jan 2023 - 17h00 | Atualizado em 20 Jan 2023 - 17h00
Lexa,parou tudo para ver seu marido,MC Guimê no BB23  Lorena Bueri

Lexa, 27 anos, está acompanhando o início da trajetória de seu marido,MC Guimê, 30 anos,com muito foco. A artista estava ontem na festa da empresária Dani Souza, para comemorar o aniversário do marido dela, o jogador de futebol,Dentinho. O futebolista comemorou seus 34 anos rodeado por seus familiares e amigos queridos. 

Em algumas publicações,via stories,tanto da esposa de Dentinho como da esposa de Guimê, deixou bem claro o quanto a noite foi divertida. Entre um drink e outro, Lexa dançou,parabenizou o aniversariante e até fez uma pequena participação na ocasião, cantando "Combatchy". A canção é um hit que ela dividiu com outras gigantes da música, como Luísa Sonza e MC Rebecca. 

Em determinado momento, Lexa compartilhou com seus seguidores,ainda pelos stories,que teria se isolado no quarto dos filhos de Dentinho e Dani, para assistir o marido no BBB. De acordo com ela,o cantor antes de sair para o confinamento havia comentado com ela sobre seus objetivos no jogo. Nas palavras dela,o marido disse " eu não vou ser planta,eu tô indo para jogar,mas acima de tudo me divertir". 


Lexa e sua família torcendo pelo Mc na sua chegada na casa do BBB 23. 


Lexa reiterou que embora ainda seja a primeira semana da atração,o MC está mostrando que é uma pessoa de palavra, visto que ele está se divertindo muito e falando demais sobre estratégias de jogo. Além disso, ela também esclareceu que falar sobre jogo não é uma exclusividade de seu parceiro, mas de todos os 22 participantes da casa. 

" Dentro de uma casa com 22 pessoas o tempo inteiro. Você vai falar sobre o quê? Chega uma hora que acabam os assuntos sobre a vida e você só fala de jogo

Na quinta feira (19) rolou a primeira prova do líder do programa. O funkeiro e outros três brothers ficaram de fora da prova de ontem porque foram os primeiros a desistirem da prova de resistência que aconteceu na segunda-feira (16).  Lexa ,mesmo assim, foi assistir o desempenho do marido no jogo. Na noite de quarta-feira, a tão esperada primeira festa da edição aconteceu. Guimê não passou despercebido. Em alguns trechos preparados pelos editores do programa, exibiram algumas falas dele e uma conversa pra lá de motivadora com sua parceira, Tina. 

A disputa pela liderança consistia em equilibrar algumas bolas em cima de uma pizza giratória. A prova demandava equilíbrio e rapidez. A dupla vencedora, Bruna Griphao e Larissa, foram recebidas com muita alegria pelos outros participantes. 

Foto destaque: Lexa e Mc Guimê. (Reprodução\instagram) 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo