Celebridades

Lexa veste fantasia de super-heroína em seu aniversário de 27 anos

A aniversariante da semana, Lexa comemorou seu aniversário de 27 anos com uma festa fantasia nesta terça-feira (22), e apareceu fantasiada em celebração a seu dia.

23 Fev 2022 - 19h00 | Atualizado em 23 Fev 2022 - 19h00
Lexa veste fantasia de super-heroína em seu aniversário de 27 anos Lorena Bueri

Lexa, aniversariante desta terça-feira (22), completou 27 anos de idade e não deixou seu dia passar em branco. A cantora celebrou seu dia com uma festa e o tema SuperLexa, com super-heróis de decoração como Hulk, Super-homem, Homem aranha, Thor, Homem de ferro, Batman, Capitão América e vários personagens famosos e incluindo fantasias, encarnando uma super-heroína;

Na comemoração, Lexa ainda recebeu familiares e amigos, como o marido o cantor MC Guimê, que usou uma fantasia com máscara de urso – além dos irmãos da cantora, Wenny Isa e Issac Lacerda, do ex-bbb Lucas Mussi que foi fantasiado de dummy e da mãe, a empresária Darlin Ferrattry.

Recentemente, Guimê tatuou o rosto da cantora na panturrilha.  "Hoje eternizei na pele uma pessoa que já tá eternizada em minha alma e no meu coração desde que a conheci. Essa tattoo é um símbolo de amor e gratidão, Deus colocou você em minha vida como um presente e daqui a 2 dias celebraremos mais um aniversário seu, decidi te presentear fazendo essa 'loucura' de amor porque você merece isso e mto mto mto mais!!! Obrigado por tudo, @lexa. TE AMO DE UMA FORMA QUE NÃO SEI EXPLICAR…". Disse o cantor.



O símbolo da Mulher-Maravilha apareceu em vários espaços, inclusive o tema de seu bolo foi da Mulher-Maravilha. Um painel típico dos quadrinhos da DC Comics e da Marvel também chamaram atenção.  E a cantora foi previnida e garantiu chinelo em diversos tipos de estampa para os convidados para garantir que seus convidados não ficassem com os pés machucados de tanto dançar.

E ainda, Lexa afirmou estar recebendo ataques após admitir que foi a responsável por contar para a influenciadora Maíra Cardi, sobre as traições do ator Arthur Aguiar, participante do BBB-22, disse que está recebendo ataques por ser "ética e amiga". "Hoje é meu dia. Não estraguem isso, por favor", pediu em publicação no Instagram.

 

Foto Destaque: Lexa. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo