Celebridades

Lexa se diz decepcionada após Mc Guimê assediar Dania Mendez

Lexa não irá mais acompanhar o reality e falou que está no fundo do poço após assistir Mc Guimê acariciando o corpo de Dania Mendez. Público pede a expulsão do cantor

16 Mar 2023 - 15h41 | Atualizado em 16 Mar 2023 - 15h41
Lexa se diz decepcionada após Mc Guimê assediar Dania Mendez Lorena Bueri

Mc Guimê extrapolou durante sua festa do líder da semana ocorrida nessa madrugada no BBB e sua mulher, a cantora Lexa, desabafou nas redes se dizendo muito triste e chateada com as atitudes do marido. Ele está sendo acusado de assédio após fazer carícias no corpo da integrante mexicana Dania Mendez e também da atriz Bruna Griphao.

Durante a madrugada, Lexa fez uma sequência de tweets mostrando sua decepção e dizendo precisar se afastar das redes para digerir tudo o que houve.





Num segundo pronunciamento feito por ela, na tarde desta quinta-feira (16), Lexa diz que se encontra no fundo do poço e que não assistirá mais a atração se retirando desse cenário.




Lexa, que acompanha o desenvolvimento de Guimê dentro reality desde o início do programa e divulga mutirões em prol dele, retirou seu apoio ao ‘Time Guimê’ de suas mídias sociais. Ela assistia à festa pelo pay per view e compartilhava em seu story do Instagram trechos se mostrando muito emocionada com esse momento de diversão dedicado a ele.  

Vários famosos como Anitta, Mc Carol, Rafa Kalimann, Sabrina Sato já se manifestaram em apoio a Lexa.

A assessoria de Mc Guimê compartilhou uma nota se desculpando com todos que foram atingidos pela falta de respeito cometida pelo brother citando Lexa, Dânia e Bruna enquanto culpa o exagero na bebida pela falta de limites.

Entenda o assunto

Guimê deixou a participante convidada Dânia Mendez visivelmente desconfortável ao alisar as costas da mulher enquanto descia as mãos e acariciava seu bumbum. A mexicana chega a afastar a mão de Guimê de seu corpo mas o Mc repetia esse ato, incansavelmente. Bruna Griphao também se tornou vítima da falta de escrúpulos do artista levando um tapa no bumbum.

Em outro momento, Guimê e Dânia foram para a cozinha pegar gelo e ele a questiona se não estaria a fim de relaxar, o que também não soou bem aqui fora.



Público pede expulsão de Guimê por assédio (Reprodução/Internet/Colagem Taiane Hotz)



Bruna foi peça chave para que a situação não piorasse. Ela chegou a interferir pedindo que ele bebesse água e pensasse na sua mulher que estava em casa torcendo por ele. 


Foto Destaque: Lexa e Mc Guimê / Colagem Taiane Hotz

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo