Celebridades

Lexa revela precisar de terapia para aguentar os comentários dos haters: "Curei vários traumas"

A cantora admitiu ficar mal com comentários das pessoas na web sobre seu trabalho e vida pessoal: "A pressão é muito grande" e revelou que a terapia ajudou a curar vários traumas

27 Ago 2022 - 18h35 | Atualizado em 27 Ago 2022 - 18h35
Lexa revela precisar de terapia para aguentar os comentários dos haters: 'Curei vários traumas' Lorena Bueri

Lexa acredita que está em uma ótima fase da sua carreira. A cantora, com mais de 18 milhões de seguidores no Instagram, já sofreu muitos ataques e pressão da indústria fonográfica. Para dar conta da agenda cheia de shows, participações em programas de TV e trabalhos publicitários, a cantora precisou cuidar do emocional.

"A terapia é de momento para mim. Tem fases que trato algumas coisas. A pressão é muito grande. Já curei vários traumas na terapia. As pessoas não têm noção do poder das palavras delas. Elas acham que nas redes sociais podem dizer tudo que querem”, iniciou ela. “Às vezes, você está feliz, bem com um projeto e vem um comentário maldoso e te deixa para baixo. Mas já superei isso e está tudo certo", conta Lexa.


Lexa e Pabllo Vittar em trecho do clipe de Cavalgada. (Foto: Reprodução/Instagram)


A cantora lembra sobre a cobrança para que os artistas estejam sempre se reinventado e lançando novidades, e o quanto isso pode ser prejudicial. Lexa admite já ter ficado mal com os comentários que recebeu nas redes sociais. "Me esforcei tanto para algumas coisas e chega alguém e acha pouco e critica. As pessoas querem sempre algo a mais. Já pensei em fazer música só para quem gosta do meu trabalho. Tenho mais de 20 milhões de pessoas me acompanhando. Acho que tem um público bom que que gosta de mim", reflete.

Lexa e Pabllo Vittar lançaram nesta sexta-feira (26) o single Cavalgada, realizando uma coletiva de imprensa para falar do novo single, parte do seu EP Magnéticah, com quatro faixas inéditas. Além de cavalgada, tem magnetizar, pega pega e tsunami.

"Estou muito feliz e animada. É um prazer falar desse novo projeto e momento da minha carreira, porque ralei muito. Deu muito trabalho produzir todas essas novidades todas. Não tem como abandonar tudo que me trouxe até aqui, o funk, mas eu queria inovar. É uma nova era, uma nova fase", declarou.

O clipe de cavalgada alcançou o primeiro lugar em uma plataforma digital, após poucas horas de lançamento. E a cantora não conseguiu conter as lágrimas com o resultado da nova música. Lexa está focada também na apresentação do Rock in Rio, no Espaço Favela, no dia 11/9.

 

Foto destaque: Lexa. Reprodução/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo