BBB

Lexa marca presença em redes sociais com torcida para Guimê

O Big Brother Brasil 23 nem começou, mas Lexa já começou o esquenta em suas redes sociais com torcida para o marido MC Guimê. Em postagens ela contou desde curiosidades até esquema para a primeira votação.

14 Jan 2023 - 21h30 | Atualizado em 14 Jan 2023 - 21h30
Lexa marca presença em redes sociais com torcida para Guimê Lorena Bueri

O Big Brother Brasil 23 nem começou, mas o MC Guimê já possui uma torcedora especial nas redes sociais , a sua esposa e cantora Lexa. Desde que o funkeiro foi confirmado na próxima edição do BBB, Lexa tem sido bastante presente nas redes sociais em sua torcida, adotando a hashtag #TEAMGUIME, assim como o emoji de diamante do seu amado.


Lexa postou vídeo especial depois da confirmação de Mc Guimê em reality. Reprodução/Instagram


Ela aproveitou a ida ao reality para postar algumas curiosidades do MC Guime, em um tweet ela cita:

“A coisa mais linda do @mcguime além do coração é a FÉ dele! Que homem de fé!”

Em outro tweet ela continua a postagem de curiosidade sobre o próximo brother:

“Curiosidades sobre o Guimê – Quando bebe, só ri! Ele ri sem parar HAHAHAHA – É organizado, já imagino ele arrumando a bagunça dos outros – É tímido, mas quando abre o coração para alguém... é apaixonante”

Quando perguntada sobre Guimê se bom de treta, Lexa respondeu:

“Ele corre pelo certo... e vai até o fim. Poucas vezes vi o Guimê perder o controle e nem quero q ele perca”.

Ela ainda aproveitou para pedir para que os internautas votassem para que Bruno fosse a dupla de Guimê. em votação que ocorre no momento para decidir quais serão as duplas para as provas da primeira semana. Em um tweet, Lexa opina:

“Vocês tão perguntando da dupla com o Guimê e eu amo a energia do Bruno, engraçado, para cima... acho q o Guimê se divertiria demais com ele e daríamos boas risadas aqui fora, mas quero saber a opinião de vcs???”

A votação acontece para formar dupla entre um pipoca e um camarote, e vai ocorrer até a estreia do BBB na segunda-feira (16). Para votar é preciso ir até o site do Gshow e fazer um login usando uma Conta Globo, utilizando e-mail ou redes sociais.

 

Foto destaque: Lexa começa esquenta do BBB em suas redes sociais. Reprodução/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo