Celebridades

Lexa e Mc Guimê reatam casamento

O casal que é bem querido no Instagram e estavam separados desde outubro deste ano, publicaram a notícia do retorno em suas redes sociais. O nome da cantora chegou a ficar nos 'Assuntos do Momento' do Twitter.

27 Dez 2022 - 18h54 | Atualizado em 27 Dez 2022 - 18h54
Lexa e Mc Guimê reatam casamento Lorena Bueri

O ano de 2022 foi marcado por várias separações de casais famosos sendo um deles, o casal Lexa, de 27 anos, e Mc Guimê, de 30 anos. Em outubro, os dois anunciaram que estariam se divorciando após 7 anos de relacionamento, mas, que continuaram amigos e que manteriam contato. O que aconteceu, já que mesmo após o término, ambos continuaram apoiando um ao outro, Lexa cantou em um show do Mc Guimê e até publicaram fotos juntos.

Porém, para alegria de todos, o casal anunciou nesta terça feira (27/12) em suas redes sociais que reataram o casamento. 


Lexa e Mc Guimê juntos (Reprodução/Instagram)


''Amor não se explica, se sente, se viva, se ama... Me faltariam palavras para descrever o quanto é bom ter você de volta (L), te amo e te quero. Que Deus esteja sempre a frente, iluminando, abençoando e protegendo nossa união.'', escreveu Mc Guimê. 

''Te amo, bora ter um bebê'', pediu Lexa ao funkeiro, que logo fez uma publicação onde também anunciava a volta do casal. 

''Às vezes você precisa separar para entender que não é bom ficar sem. Às vezes, você precisa de um tempo para admirar a beleza e valorizar tudo o que foi construído. Às vezes você precisa de um tempo para colocar tudo no seu devido lugar. O respeito, o amor e a admiração nos trouxe até aqui. Te amo, amor da minha vida. É uma benção te ter de novo.'', escreveu a funkeira. 

Os internautas e amigos do casal não poderiam ter ficado mais feliz com a notícia do retorno. ''Viva ao verdadeiro amor!'', desejou Pericles. ''Ah! Que coisa linda! Cada história de amor é única! Cada casal escreve a sua, nenhuma menor ou maior que a outra, todas únicas, difíceis, exigentes, doloridas mas maravilhosas e perfeitas no centro de suas imperfeições! Parabéns ao casal! O íntimo de vocês, cabe só a vocês, mas daqui de fora é muito legal ver vocês juntos!'', escreveu Marcos Mion. ''Obrigada Senhor! Amo vocês, lindos demais!'', reagiu Priscilla Alcantara. 

 

Foto Destaque: Guimê e Lexa. Reprodução: Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo