Celebridades

Lexa e MC Guimê voltam a usar alianças

Lexa e MC Guimê que haviam se separado em outubro de 2022, retomaram o relacionamento de sete anos no final do mês de dezembro e ambos já usam suas alianças.

07 Jan 2023 - 18h33 | Atualizado em 07 Jan 2023 - 18h33
Lexa e MC Guimê voltam a usar alianças Lorena Bueri

A cantora Lexa, de 27 anos, e o também cantor Mc Guimê, de 29 anos, que haviam anunciado o término do casamento que ocorreu em 2018 por meio das redes sociais de ambos, reataram no dia 27/12 e agora ambos retornaram a usar alianças que foi vista no dia de hoje (7), depois de uma publicação da cantora em uma foto com o marido.

O casal que se conheceu durante uma parceria musical chamada 'Fogo', lançada no dia 23 de dezembro de 2015, fizeram surgir diversos rumores de que talvez ambos estivessem tendo algum tipo de relacionamento, assumido por ambos poucos meses após o lançamento da música e do videoclipe. 


Lexa e MC Guimê em seu show depois de terem anunciado a separação (Foto: Reprodução/yahoo.com)


Em 22 de maio de 2018, numa cerimônia para 400 convidados, incluindo a presença do padre Fábio de Melo, na Catedral da Sé, em São Paulo, Lexa e Guimê disseram 'SIM' e a cantora carioca passou então a residir com o marido, na sua cidade, em São Paulo. O casal pouco sempre foi discreto com relação as redes sociais e a vida pessoal que ambos levavam. Ano passado, o casal ainda participou do programa 'The masked singer', apresentado pela a cantora Ivete Sangalo, como o famoso casal de cangaceiros Lampião e Maria Bonita, completando sete anos de casamento depois, no dia 22 de outubro de 2022, o casal anunciou o término do casamento deixando muitos fãs assustados. Há pouco tempo, no dia, 27 de dezembro do mesmo ano, Lexa e Guimê comemoram o retorno do casamento e a artista ainda especulou o que os fãs achariam se ela engravidasse do MC, levando os fãs do casal a ficarem eufóricos com a possibilidade. Desde então o casal está inseparável e mais apaixonado do que nunca com vários cliques com ambos juntos e até um vídeo de Lexa retornando de férias em Orlando, junto de sua amiga Anitta e abraçando o amado, a quem Lexa se referiu que estava "morrendo de saudades".

 

Foto Destaque: Lexa e Guimê retornam a usar alianças, após retorno. Reprodução/ spinoff.com

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo