Celebridades

Lexa discorda de atitudes do marido: “Nunca passarei esse pano”

No BBB, MC Guimê está bem próximo de Gabriel Fop, participante acusado de ser abusivo com Bruna Griphao. A esposa do MC de pronunciou sobre, discordando das atitudes do marido.

24 Jan 2023 - 19h50 | Atualizado em 24 Jan 2023 - 19h50
Lexa discorda de atitudes do marido: “Nunca passarei esse pano” Lorena Bueri

O Big Brother Brasil 23 está dando muito o que falar aqui fora. Essa semana, a cantora Lexa, casada com MC Guimê há quatro anos, reprovou a atitude do marido ao defender o participante Gabriel durante o primeiro jogo da discórdia da edição.

Através de seu Twitter, Lexa pontuou e esclareceu algumas coisas: “Eu não sou o Guimê e não concordo com muitas coisas que ele fala. Eu espero que as pessoas saibam separar isso. Eu NUNCA apoiarei agressão. Guimê nunca foi essa pessoa comigo. E eu nunca passarei esse pano”. E continuou "Eu não vou largar a mão do meu marido jamais, porque sei o coração bom que ele tem. Ele é um homem MARAVILHOSO pra mim".


Publicação de Lexa. (Foto: Reprodução/Twitter)


Após a exposição das atitudes de Gabriel, o MC seguiu a defender o brother nesse jogo da discórdia de segunda-feira (23).

“Entendo sua visão. Eu acho que todo mundo tem direito a uma segunda chance. Sei que ele é um moleque de bom coração, um moleque legal. Falou uma besteira que não deve se falar. Trocamos várias ideias. Queria que eles voltassem. A surpresa foi em cima do relacionamento dos dois. Vocês falam muito de jogo sujo, mas o jogo sujo esta vindo de vocês. Ele e a Bruna já se entenderam, se respeitam. E de fato viram e analisaram o erro. Eu falei pra ele: se eu tivesse do lado dele, eu ia embaçar nele”, disse Guimê.

Ainda na tarde de segunda-feira a cantora analisou o quanto o marido estava quieto e reflexivo: “De todos os dias, hoje é o dia que o MC Guimê tá mais quieto, falou pouco. Eu fico feliz, quero que ele pense em tudo mesmo”.

Aproveitando o gancho de esclarecimentos e opiniões, a cantora ainda compartilhou um vídeo do MC aconselhando e conversando com Bruna Griphao, onde ele diz o quanto foi necessário o discurso de Tadeu Schmidt. É de se esperar que ao decorrer da temporada, Guimê consiga enxergar o que está de fato acontecendo no jogo, e defina atitudes que façam jus a pessoa que ele é fora da casa.

 

Foto divulgação: Lexa e Guimê. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo