Celebridades

Lexa conta sua versão sobre o caso da mansão

Segundo a dona do imóvel, Mc Guimê e a cantora teriam destruído a casa e sido despejados por não pagarem o combinado. Mas, a funkeira desmentiu a acusação pelo Instagram e afirmou terem sido enganados.

24 Abr 2023 - 19h58 | Atualizado em 24 Abr 2023 - 19h58
Lexa conta sua versão sobre o caso da mansão Lorena Bueri

Após a dona da mansão que Lexa e Guimê moraram ter vindo a público afirmar que os dois destruíram seu imóvel e que por conta disso, teriam sido despejados da casa, a cantora apareceu em seu Instagram nesta segunda-feira, 24, contando a sua versão sobre o ocorrido e desmentindo a história que teria sido contada pela mulher. 

''Gente, eu já saí dessa casa há anos! Essa casa foi o maior erro da minha vida! Guimê assinou o contrato mais bizarro do mundo porque confiou nas pessoas erradas! A casa tinha IPTU atrasado, problema na estruturação, a planta dela tá toda irregular na prefeitura, os donos não tinham pagado a construtora que fez a casa e que vieram cobrar o Guimê'', explicou. 

Além disso, ela contou que nunca se envolveu nessas negociações, quem cuidava disso era o funkeiro mas que ele teria sido vítima de má indole, afinal, a casa estava bem pior. 


Storie de Lexa relatando o caso da mansão. Reprodução: Instagram


''Ele se lascou nesse contrato que ele assinou, pegou a casa toda lascada e vocês não viram como ela estava antes, tenho dado de construtora, tenho dados de tudo. Eu não estou atacando o Guimê, nesse caso, ele foi vítima de má índole das pessoas... Eu fico triste por ele, ele sabe que sempre estive aqui, já enxuguei centenas de vezes as lágrimas dele em relação a essa casa! Vocês imaginam pagar por uma coisa e no final perder tudo? Triste demais'', acrescentou ela. 

Lexa também falou sobre a nova mansão que ela comprou, que segundo ela, está toda regularizada e ficará pronta ano que vem, além disso, ela aproveitou para mostrar aos seus fãs um pouco do imóvel através de um vídeo curto. Ela e Guimê vêm enfrentando várias situações chatas após a participação do cantor no BBB23, primeiro a expulsão do brother após caso de assédio, depois o suposto divórcio e agora isso...

Foto destaque: Lexa. Reprodução: Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo