Celebridades

Lexa afirma que nunca se aproveitou de MC Guimê

Cantora Lexa se irrita após ser acusada de ter abandonado MC Guimê por não precisar mais dele. A cantora descreveu seus 7 anos de casamento e enfatizou que nunca precisou de Guimê.

07 Nov 2022 - 18h10 | Atualizado em 07 Nov 2022 - 18h10
Lexa afirma que nunca se aproveitou de MC Guimê Lorena Bueri

Cantora responde acusação de que se aproveitava de MC Guimê: "Guarde sua opinião lixo para você que pensa isso".

Após sete anos de casados, Lexa e MC Guimê resolveram seguir suas vidas separados! Os dois anunciaram a decisão em suas redes socias afirmando que o amor e o respeito sempre irão existir.  

Um comentário em uma rede social, fez com que Lexa viesse manifestar toda a sua indignação por conta do seu antigo casamento. A cantora foi acusada por um seguidor de se aproveitar de seu ex-marido, e de tê-lo usado para crescer na carreira. Imediatamente, Lexa rebateu a acusação:  

"Só se aproveitou desse menino. Agora que não precisa mais dele mandou embora. Ele deu tudo para ela, sem ele querer porr* nenhuma", escreveu a seguidora. 


     Lexa e Mc Guime. Foto Reprodução: Correio Brasiliense


Em seu Twitter, a cantora rebateu ponto a ponto a afirmação. "1- Guimê me conheceu pelo meu trabalho e me chamou para um Feat/ 2- 7 anos não são 7 dias/ 3- eu nunca explorei meu relacionamento, sempre mostrei pouco/ 4- Sabe qual foi o dia que o Guimê me bancou? NUNCA! Então guarde sua opinião LIXO pra vc que pensa isso". desabafou a cantora.

"Ninguém casa pensando em separar, até porque uma pessoa tão especial como você tá marcado na minha história. O fato é que, por meses tentamos ajustar as coisas, mas entendemos que o caminho é ficarmos separados. O amor que eu sinto por você vai além desse mundo e, não queríamos abrir brechas e especulações que estragassem esses 7 anos tão lindos vividos. Para todos que acompanharam nosso relacionamento, que sempre foi muito bem resguardado peço compreensão, carinho e respeito. Não levantem suposições pq elas não existem. Só nos respeitem, pq foi uma decisão conjunta. Guimê, você foi de longe umas das melhores escolhas da minha vida. Foram os melhores 7 anos possíveis e quem sabe um dia nossos caminhos se reencontrem. Te amarei pra sempre Dantas! Pra sempre, Sra Dantas". declarou Lexa ao anunciar sua separação.

Em outubro, Lexa e Guimê anunciaram nas redes sociais o fim do casamento de 7 anos e aproveitaram para trocar declarações. 

Foto Destaque: Cantora Lexa. Reprodução: EM OFF.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo