Cinema/TV

Letitia Wright retorna para as gravações de 'Pantera Negra: Wakanda Para Sempre'

Letitia Wright retorna as gravações de "Pantera Negra: Wakanda Para Sempre" hoje (14) no Reino Unido e diretor comenta a sequência do filme sem Chadwick Boseman.

14 Jan 2022 - 18h55 | Atualizado em 14 Jan 2022 - 18h55
Letitia Wright retorna para as gravações de 'Pantera Negra: Wakanda Para Sempre'  Lorena Bueri

As filmagens do novo filme da Marvel, Pantera Negra 2, foram retomadas essa semana e junto trouxe o retorno de Letitia Wright que vive Shuri na produção, a atriz ficou afastada cerca de 5 meses dos ‘sets’ das gravações devido a uma fratura no ombro.

Quando a atriz sofreu o acidente a Marvel Studios publicou uma nota informando o estado da atriz “uma fratura crítica no ombro e uma concussão com efeitos colaterais graves”. Letitia retornou à produção hoje (14), no Reino Unido, de acordo com a BBC.

As filmagens da sequência do longa, foram canceladas em novembro de 2021, quando a atriz foi afastada da produção para sua recuperação, logo foi posto em dúvida se a artista retornaria ou não as gravações, pois no mesmo ano Wright se envolveu em diversas polêmicas ao postar comentários sobre as vacinações contra a Covid-19.

Em relação a produção geral do filme o diretor foi questionado como seria a continuação sem a presença do protagonista Chadwick Boseman, intérprete do próprio Pantera, já que o mesmo faleceu em 2020, vítima de um câncer de cólon. “Você sabe, ainda estou enfrentando isso. Uma coisa que aprendi no meu curto ou longo tempo na Terra, é que é difícil ter perspectiva sobre algo enquanto você está dentro dela. É uma das coisas mais profundas que eu já passei na minha vida, ter que continuar no projeto sem essa pessoa em particular. Chadwick era quem mantinha todos juntos.‎ Dito isso, quando você trabalha em algo que ama, essas coisas se misturam, elas se juntam, certo? Sua vida meio que se torna seu trabalho na maior parte. Então, estou tentando encontrar um equilíbrio entre vida profissional e trabalho. Ainda não cheguei lá. Mas, isso é sem dúvida, a coisa mais difícil que eu já tive que fazer na minha vida profissional.”‎ disse Ryan Coogler em uma participação ao podcast “Jemele Hill’s Unbothered” feito antes de dar início as gravações.


Letitia Wright como Shuri (Foto:Reprodução/Divulgação)

Pantera Negra: Wakanda Para Sempre, tem previsão de estreia nos cinemas no dia 11 de novembro de 2022.

Foto destaque: Letitia Wright como Shuri. Reprodução: Divulgação/Marvel

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo