Celebridades

Leticia Spiller revela planos futuros: “Estudar, e quem sabe, ter mais um filho”

A atriz diz que além dos seus planos profissionais, educar bem seus filhos é sua “principal missão”. Recentemente, ela tem dois trabalhos ‘Nunca Fomos Tão Modernos’ e ‘Enquanto Seu Lobo Não Vem’

28 Ago 2022 - 17h42 | Atualizado em 28 Ago 2022 - 17h42
Leticia Spiller revela planos futuros: “Estudar, e quem sabe, ter mais um filho” Lorena Bueri

A atriz Leticia Spiller que há pouco tempo completou 49 anos, já está refletindo sobre a chegada dos 50. Ela analisa sua vida e carreira, Leticia se orgulha do que realizou e deseja ter tempo de realizar novas coisas, ao lado do marido, o músico uruguaio Pablo Vares.

“Acho que a vida é curta e a gente tem que aproveitar ao máximo. Dá essa impressão de que ainda tem muita coisa para fazer. Eu fiz bastante coisa, mas ainda quero fazer tantas. Será que vai dar tempo? Tomara que dê”, reflete ela.

Então ela fala dos seus desejos futuros: “Quero viajar para muitos lugares, estudar mais, fazer produções teatrais e cinematográficas, atuar muito, educar bem os meus filhos - que é minha principal missão - quem sabe ter netos, bisnetos, mais um filho, cantar mais… a gente tem essa parceria”, conta ela sobre Pablo Vares, com quem é casada desde 2017.


Leticia Spiller e seu marido Pablo Vares e seus filhos Pedro Novaes e Stella. (Foto: @daydreamfotografia/Instagram)


Recentemente, a atriz voltou de férias em Orlando com seus filhos, Pedro Novaes, de 25 anos, e Stella, de 10. Ela entende da importância de ter tempo de qualidade com os dois. “Um já não é mais criança, mas é minha criança grande e nunca vai deixar de ser. São idades muito distantes uma da outra. É legal estar junto, e morro de pena quando um não pode estar”.

Leticia Spiller estreou no longa Nunca Fomos Tão Modernos e o curta-metragem de terror Enquanto Seu Lobo Não Vem, em que interpreta uma mulher assombrada. “O filme ainda está seguindo o caminho dele, indo para alguns festivais, inclusive na Irlanda. É um curta todo filmado no celular e durante a pandemia, e acho que também por isso as pessoas estão curtindo.”

A atriz comenta sobre o filme ir para festivais e as músicas do filme. “Agora vai para o Inffinito Festival de Cinema Brasileiro. É uma produção mais artesanal e possível porque a gente só tinha esse recurso. Pra mim, uma das grandes coisas desse filme é a trilha sonora, que eu acho bárbara”, elogia. Leticia Spiller que trabalhou mais de 29 anos na TV Globo e não renovou o contrato com em 2021, mas não considera que o vínculo esteja definitivamente encerrado.

 

 

Foto Destaque: Leticia Spiller. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo