Celebridades

Letícia Sabetella sobre chegar aos 50 anos durante a pandemia: 'Uma supercrise de idade'

No litoral de Pernambuco, Letícia Sabatella conversou sobre a chegada aos 50 anos e sobre como Daniel Dantas, seu namorado, a ajuda a manter a saúde mental em equilíbrio.

22 Jan 2022 - 15h23 | Atualizado em 22 Jan 2022 - 15h23
Letícia Sabetella sobre chegar aos 50 anos durante a pandemia: 'Uma supercrise de idade' Lorena Bueri

No ar em “Nos Tempos do Imperador”, atual novela do horário das 18h da Rede Globo, Letícia Sabatella abriu o jogo durante uma entrevista para a revista “Caras” enquanto aproveita o período de descanso em Carneiros, Pernambuco, e, entre outros assuntos, revelou como se sente com a chegada aos 50 anos durante a pandemia e como está lidando com as pressões desse confinamento.

"Meus 50 anos foram numa pandemia! Ou seja, foi uma supercrise de idade. A gente é luz e sombra. E esse meu encontro com os 50 me mostrou bem isso. De uma coisa, a gente vira outra. Mas também foi quando rompi definitivamente com as expectativas do patriarcado sobre mim. É uma semente ainda, mas percebo uma liberdade de ser, independentemente da necessidade de aprovação. Reconheci meu poder e minha capacidade de realização. Autossuficiente, se preciso, com total responsabilidade afetiva com qualquer pessoa em minha vida, mas com independência", desabafou a atriz durante a entrevista.



Letícia Sabatella também conversou sobre os cuidados que mantém para sua saúde mental também estar com “tudo em cima”, assim como seu corpo. A atriz namora o ator Daniel Dantas, o Túlio de “Um Lugar ao Sol”, desde 2019 e destacou sua importância para auxiliá-la durante esses terríveis momentos de angústia e de ansiedade.

"Descobri que massagem uma vez por semana é fundamental. Estou adepta da massagem e da terapia. Mais do que nunca, o universo precisa que as pessoas façam análise. Fora isso, claro que hidratante, filtro solar, colágeno... Estou fazendo reposição hormonal. Comecei no climatério e tinha muita angústia, não conseguia dormir. E também aprendi a usar remédio quando necessário. Tive muito transtorno de ansiedade na pandemia, o que é um peso até para quem está em volta. Daniel (Dantas) me ajudou muito a reconhecer alguns momentos ruins. Hoje, já identifico rápido e me cuido", completou.


Letícia Sabatella para a revista "Caras". (Foto: Reprodução/Rogério Pallata/Instagram)


No dia 22 de dezembro do ano passado, Letícia confirmou ao público seu desligamento da Rede Globo após mais de 30 anos de parceria. Segundo ela, chegou o momento de sobrevoar novos ares. Na emissora carioca, a atriz ainda aparece como Latiffa El Adib em “O Clone”, de 2001, atual reprise do “Vale a Pena Ver de Novo”.

Foto de destaque: Letícia Sabatella. Reprodução/Rogério Pallata/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo