Notícias

Leticia Leonardo revela rotina de exercícios e dieta para manter o corpão

Na lista de atividades físicas: treino aeróbio (no qual intercala escada e esteira ) e musculação segunda, quarta e sexta. 

20 Set 2022 - 11h30 | Atualizado em 20 Set 2022 - 11h30
Leticia Leonardo revela rotina de exercícios e dieta para manter o corpão Lorena Bueri

Leticia conta que acorda às 6 am para malhar e dá detalhes de sua alimentação supersaudável.

Leticia exibe curvas que inspiram muitas meninas. O segredo? Na dieta, nada de fritura, açúcar, refrigerantes . E mais: atividade física 6 vezes por semana – inclusive aos sábados  – e um dia que começa às 6am e termina por volta das 21h30. “Não tem mágica. A gente tem que fazer a nossa parte”, afirma. 

Leticia é mineira, mas mora nos USA há 20 anos Ela se mudou para o país com o seu marido e lá teve suas duas filhas. 



E os cuidados não são poucos. Leticia conta que foi preciso uma virada de chave na sua vida e na sua mente, hoje em dia ela entende que muito mais que dieta e treinos e preciso uma mudança no estilo de vida, começando primeiro na mente e sempre tendo muita disciplina.
“Motivação te faz começar, disciplina te faz continuar “ conta ela.

Ela acorda todos os dias às 6am . Prepara sua primeira refeição, geralmente café com bolacha de arroz e queijo fresco e creatina.
Em seguida, começa seu treino, Leticia hoje treina em casa com a ajuda de um personal,na pandemia ela montou uma super academia na sua casa. Depois da atividade física, costuma comer ovos com panquecas de banana, café e faz uso diário de  vitaminas, B 12, C, zinco,magnésio e outras. 


 



No almoço, geralmente, costuma comer peixe ou frango com batata-doce, lentilha ou grãos. À tarde, sempre tem um lanchinho em mãos – atum com grão-de-bico ou a combinação batata-doce com claras. 

Às 19hrs está em casa para um jantar leve com peixe ou frango e vegetais, sempre muitos vegetais. Depois do jantar ela sempre faz alguma leitura ( Leticia é apaixonada por livros) ou alguma outra atividade com a familia, mais tarde começa se preparar para o dia seguinte recomeçar a rotina.

Na lista de atividades físicas: treino aeróbio (no qual intercala escada e esteira ) e musculação segunda,quarta e sexta. 

 

 

Foto de destque: Leticia exibe curvas que inspiram muitas meninas( reprodução/instagram) 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo