Celebridades

Letícia Cazarré retornou ao Rio em UTI aérea após tratamento da filha

A filha de Letícia e Juliano Cazarré tem Anomalia de Ebstein e recebia tratamentos em São Paulo. Ontem, a pequena Maria Guilhermina finalmente pôde retornar ao Rio de Janeiro.

03 Jun 2023 - 09h00 | Atualizado em 03 Jun 2023 - 09h00
Letícia Cazarré retornou ao Rio em UTI aérea após tratamento da filha Lorena Bueri

Letícia Cazarré retornou ao Rio de Janeiro acompanhada de sua filha Maria Guilhermina, de 11 meses, em uma aeronave de UTI aérea após ter passado por um procedimento médico em São Paulo. A criança nasceu com uma condição cardíaca chamada Anomalia de Ebstein e já passou por diversas intervenções cirúrgicas. Letícia compartilhou o trajeto entre as duas cidades por meio de sua conta no Instagram, mostrando o transporte na UTI aérea.

Antes do embarque, Letícia, esposa do ator Juliano Cazarré, expressou sua gratidão à equipe médica e registrou sua filha pronta para a viagem, saindo do hospital. Ela também documentou o momento do embarque na pista do aeroporto e a dedicação dos profissionais de saúde durante o voo, cuidando atentamente da menina.

"A vida é uma viagem", refletiu Letícia, que além de ser bióloga, também é estilista e mãe de outros quatro filhos junto com Juliano Cazarré: Vicente, Inácio, Gaspar e Maria Madalena. A pequena Maria Guilhermina nasceu em São Paulo e foi operada no mesmo dia no Hospital da Beneficência Portuguesa, onde recebeu tratamento especializado.


Letícia Cazarré segurando a filha no colo durante tratamento (Foto: Reprodução/Revista Quem)


Recentemente, Juliano Cazarré teve uma conversa com seus fãs, os quais desejavam saber mais sobre a saúde de sua filha. Ele expressou a esperança de que ambas retornem em breve ao Rio de Janeiro. Além disso, confessou que a situação familiar não tem sido fácil, porém compreende que a filha é a principal afetada nessa história.

Se Deus quiser, daqui alguns dias, ela pode voltar para casa junto com Letícia. Não é fácil a gente ver um filho passando por isso, mas com certeza é muito mais difícil para ela passar por isso do que nós olharmos ela passando. Eu sempre peço que Deus nos dê a graça de um dia ver a Guilhermina curada, saudável, com seu intelecto funcionando bem, para que a gente possa ensinar para ela as coisas de Deus, falar para ela sobre Jesus, sobre o provérbio encarnado”, declarou.

Cazarré também compartilhou sua esperança em relação à rápida recuperação de sua filha. Para ele, o objetivo é vê-la saudável para que possam finalmente iniciar uma educação cristã com a caçula, assim como fez com seus outros quatro filhos.

Foto destaque: Maria Guilhermina sendo atendida em UTI área. Reprodução/Revista Quem

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo