Celebridades

Letícia Cazarré faz desabafo sobre internação da filha caçula

Letícia é esposa do ator Juliano Cazarré com quem tem 5 filhos. Marília Guilhermina é a caçula do casal de cinco meses e está internada tratando uma doença rara.

07 Dez 2022 - 16h14 | Atualizado em 07 Dez 2022 - 16h14
Letícia Cazarré faz desabafo sobre internação da filha caçula Lorena Bueri

Letícia Cazarré, esposa do ator Juliano Cazarré, publicou um breve desabafo em seu Instagram, ela está morando com a filha, que está internada no hospital desde o nascimento por conta de uma cardiopatia rara.

Marília Guilhermina, está a cinco meses internada em um hospital de São Paulo, ela nasceu com uma condição chamada de ‘Anomalia de Ebstein’ - nesta condição, a valva tricúspide está na posição errada, e os folhetos (válvulas cardíacas) estão malformados. A mãe postou em seus stories sobre a dificuldade que enfrenta com a filha, “Se você soubesse tudo o que eu já passei (inclusive agora de manhã), não estaria aí reclamando de ninharias”, desabafou.


Stories de Letícia Cazarré. (Reprodução/Instagram)


O casal tem outros quatro filhos juntos, sendo eles, Vicente, de 12 anos, Inácio, de 9, Gaspar, de 3 e Maria Madalena, de 1 ano e 10 meses. Leticia já publicou outro desabafo a algum tempo, relatando que não vê os filhos a tanto tempo que quando saiu de casa Maria ainda nem falava e daqui a alguns dias fará 2 anos, “Tenho cinco filhos, mas a saudade dessa princesa é a que mais dói no coração. Ela ainda nem falava quando saí de lá, era uma bebê... Agora já vai fazer dois aninhos”, logo em seguida ela publicou outra foto em que Marilia aparece na UTI e afirma que é onde ela precisa estar, “Por enquanto é aqui que eu preciso estar, como um soldado de guarda, da manhã à noite, todos os dias, sem faltar nenhum”.

Desde o nascimento, e internação da caçula, Leticia voltou para casa apenas uma vez, pois precisou largar a rotina para acompanhar a bebê durante as cirurgias e procedimentos decorrentes da doença. Na semana passada, Marília ainda passou por uma piora causada por uma infecção, e que fez a esposa de Juliano vir a público pedir por orações para a melhora da filha aos amigos e seguidores.

 

Foto destaque: Leticia Cazarré, Vicente e Gaspar. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo