Celebridades

Letícia Bufoni publica mensagem misteriosa após separação de Gabriel Medina e Yasmin Brunet

Logo após ser anunciado o fim do casamento de Gabriel Medina e Yasmin Brunet, a skatista e também ex-namorada do surfista Letícia Bufoni, publicou em seu Twitter: “É... o gigante acordou!”.

27 Jan 2022 - 17h20 | Atualizado em 27 Jan 2022 - 17h20
Letícia Bufoni publica mensagem misteriosa após separação de Gabriel Medina e Yasmin Brunet Lorena Bueri

Nesta quinta-feira (27), Letícia Bufoni publicou uma mensagem misteriosa em sua conta do Twitter: “É... o gigante acordou!”. O tweet foi compartilhado logo após o anúncio do fim do casamento do Gabriel Medina e Yasmin Brunet.

A mensagem da skatista provocou reações de diversos seguidores. “Quem avisa, amigo é né Letícia?”, comentou uma seguidora. “A rainha do entretenimento vem aí”, disse outro fã. A mensagem misteriosa, supostamente, como aponta alguns seguidores, seria uma indireta para o fim do relacionamento, já que no ano passado a Letícia teria se envolvido em polêmicas com o casal.

Bufoni é ex-namorada do tricampeão mundial, ela e o Medina tiveram um relacionamento antes dele se casar com a Yasmin. Os dois até fizeram uma tatuagem juntos, colocando a iniciais um do outro na pele, porém o Gabriel chegou a cobrir a tatuagem feita.


O fim do casamento do Gabriel Medina e Yasmin Brunet foi anunciado nesta quinta-feira (27). (Foto: Reprodução/instagram)


Letícia e a Yasmin trocaram algumas indiretas em 2021 durante a Olimpíada de Tóquio. A atleta fez um post debochando do fato de Yasmin ter sido impedida de acompanhar o marido nos jogos. “The zoeira never ends. Sorry, mas sou zoeira mesmo”, escreveu a skatista. Yasmin respondeu: “Falta de respeito never ends”.

Medina na ocasião chegou a publicar nos stories com emoji de biscoito, fazendo menção que a atleta estava querendo chamar atenção. Apesar das trocas de indiretas, Bufoni alegou que não estava “alfinetando” ninguém e que tudo havia sido apenas uma brincadeira.

O fim do casamento do Gabriel Medina e Yasmin Brunter foi anunciado através do colunista Léo Dias, segundo a publicação, fontes próximas ligadas ao casal afirmam que eles não estão mais juntos. Os dois já não divide mais o mesmo teto, porém optou por viver de aparência. De acordo com o jornalista Demétrio Vecchioli, do Uol, Gabriel tomou a iniciativa do término já que não conseguia mais lidar com os ciúmes de Yasmin.

 

Foto Destaque: Letícia Bufoni, Gabriel Medina, Yasmin Brunet. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo