Celebridades

Leonardo dá selinho em fã e vídeo repercute na web

Vídeo do cantor Leonardo viralizou nesta sexta-feira (22), ele aparece dando selinho em uma fã. Leonardo é casado com Poliana Rocha há mais de 20 anos.

22 Jul 2022 - 22h33 | Atualizado em 22 Jul 2022 - 22h33
Leonardo dá selinho em fã e vídeo repercute na web  Lorena Bueri

No início desta sexta-feira (22) um vídeo envolvendo o cantor Leonardo começou a viralizar na internet. Nas imagens, o cantor, que é casado com Poliana Rocha, surge dando um selinho em uma fã que recebeu no camarim após show. De início ele abraça a mulher loira, aparentemente dá um "chega mais" e os dois acabam dando um selinho. Em seguida, logo após posarem juntos para a foto, uma pessoa da produção o auxilia a limpar os lábios, que ficaram sujos com o batom.

A assessoria de imprensa do cantor Leonardo afirmou que se trata de um vídeo antigo de mais de nove anos, mas não sabe ao certo de quando era a gravação. Ainda disseram que esse tipo de comportamento é comum na relação de Leonardo com os fãs. "É muito comum as fãs entrarem correndo e se jogarem em cima dele, e ele nunca vai destratar e empurrar ninguém", afirmou a assessoria.


Vídeo do cantor Leonardo e sua fã. (Foto: Reprodução/Instagram)


A fã do cantor falou sobre o assunto em entrevista ao A Tarde É Sua, da RedeTV!. “Esse vídeo foi filmado em setembro de 2016. Eu estou sofrendo agressões do público, das seguidoras da Poliana, agressões dos fãs-clubes, agressões verbais. Eu gostaria de deixar bem claro que esse não foi apenas um show, ele não me vê tanto como desconhecida”.

O vídeo repercutiu em meio a boatos de traição do cantor. Há pouco tempo, Poliana Rocha abriu uma caixa de perguntas nas redes sociais para interagir com os seguidores. Ela chegou a ser questionada sobre uma suposta amante do marido. "Poli, adoro você. Verdade que o Léo tem outra mulher?", questionou a seguidora.

A mãe do cantor Zé Felipe não fugiu da questão: "Se tem, por favor, não me conte. Não quero saber. Estou cheia de amor por mim. E se você souber, diga a ela que o financeiro dele é comigo. Sorry", respondeu ela. Leonardo e Poliana estão juntos há 25 anos.

 

Foto Destaque: Leonardo. Reprodução/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo