Celebridades

Leonardo comenta polêmica com João Guilherme durante as eleições

Durante as eleições para a Presidência da República este ano, o cantor sertanejo Leonardo e seu filho, o ator, João Guilherme, chamaram a atenção por declararem apoio a lados opostos.

29 Nov 2022 - 10h53 | Atualizado em 29 Nov 2022 - 10h53
Leonardo comenta polêmica com João Guilherme durante as eleições  Lorena Bueri

Em uma entrevista concedida à coluna de fofocas Leo Dias, do jornal Metrópoles, o cantor sertanejo Leonardo se abriu sobre sua relação com João Guilherme, de 20 anos, seu filho caçula. O cantor e seu filho se envolveram em uma polêmica durante as eleições deste ano, após João Guilherme compartilhar um posicionamento político contrário ao de seu pai.

“Eu acho o João Guilherme muito sincero, eu acho que ele fala o que ele pensa, ele é um baita de um moleque. Você perguntou se tem alguém que parece um pouco comigo, ele é meio bocudo, meio falador e parece um pouquinho por esse lado”, afirmou o sertanejo, destacando suas semelhanças com o filho.

Quando questionado sobre o posicionamento político de João Guilherme, Leonardo afirmou não ter nada haver com as ideologias do filho, e afirmou apoiar o filho "nas coisas certas que ele faz", e se afirmou que se João Guilherme fizer "coisas erradas" ele jamais irá apoiá-lo.

Recentemente o filho de Leonardo se envolveu em mais uma polêmica, após usar a palavra "bosta" para se referir ao município de Bananal, no interior de São Paulo, onde é gravada a série da Netflix, "De volta aos 15".


João Guilherme se refere a município de Bananal, onde é gravado série da Netflix "De volta aos 15" (Reprodução/Instagram)


O que levou a prefeitura do município ameaçar a cancelar a permissão para gravar a produção, caso não houvesse uma retratação por parte de João Guilherme.

A produtora responsável pela série "Glaz", lançou uma nota direcionada a prefeitura da cidade, afirmando ter ciência do comentário feito por João Guilherme, e afirma que não compactua com a afirmação feita pelo ator.


Produtora Glaz se pronuncia após fala de João Guilherme (Reprodução/Facebook)


A produtora afirmou ter uma relação amistosa com o município onde também foi gravada a primeira temporada da série, protagonizada por Maísa Silva.

Em uma entrevista ao TV Fama, o ator que recentemente fez sua estreia como modelo no São Paulo Fashion Week, afirmou que pretende participar do reality show Big Brother, porém atualmente sua agenda está lotada, então não conseguirá entrar para a próxima edição do programa.

 

Foto destaque: Leonardo e João Guilherme (Reprodução/Instagram)

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo