Celebridades

Leonardo DiCaprio é flagrado ao lado de Gigi Hadid em uma boate em Nova York

Leonardo DiCaprio é flagrado ao lado da modelo Gigi Hadid, em uma boate em Nova York, intensificando os rumores sobre um possível affair entre os dois.

15 Set 2022 - 09h39 | Atualizado em 15 Set 2022 - 09h39
Leonardo DiCaprio é flagrado ao lado de Gigi Hadid em uma boate em Nova York  Lorena Bueri

Após o término com a atriz Camila Morrone, de 25 anos, Leonardo DiCaprio é visto com conversando ao pé do ouvido de Gigi Hadid, modelo de 27 anos, na boate Cipriani's house, em Nova York.

De acordo com a revista People, os dois estariam se conhecendo melhor.

Após o término com a atriz de 25 anos, a vida amorosa de Leonardo DiCaprio se tornou piada nas redes sociais, por Leonardo sempre terminar com suas namoradas antes delas completarem 25 anos, portanto Gigi Hadid seria a primeira a quebrar este padrão.


Leonardo DiCaprio conversando ao pé do ouvido de Gigi Hadid em boate (Reprodução/ Grosby Group)


De acordo com a revista Us Weekly, Leonardo estaria interessado em Gigi Hadid, porém a modelo o vê apenas como amigo.

Recentemente na premiação Emmy Awards, Zendaya virou alvo de uma piada envolvendo o nome de Leonardo DiCaprio, " Os 26 são uma idade estranha em Hollywood. Você é jovem o suficiente para interpretar uma estudante do ensino médio, mas velha demais para namorar o Leonardo DiCaprio.”, disparou o comediante Kenan Thompson.


Kenan Thompson faz piada sobre Zendaya ser velha demais para namorar Leonardo DiCaprio, mas não para interpretar uma adolescente em Hollywood (Reprodução/Twitter)


Zendaya foi premiada como melhor atriz em série dramática, por interpretar uma dependente química adolescente, na série Euphoria, a reação da atriz após a piada viralizou nas redes sociais, ao ouvir a piada a atriz cobriu o rosto envergonhada.

"A forma como a Zendaya sabia aonde aquele piada chegaria, kkkkkk", escreveu um fã no twitter, "A Zendaya escondendo o rosto dela após a piada sobre o Leo, tô chorando", comentou outro.

Até a cantora Dionne Warwick, se juntou aos internautas para comentar a vida amorosa do ator, “Acabei de ouvir sobre a regra dos 25 anos de Leonardo DiCaprio. Ele perde. Você não sabe o que está perdendo”, escreveu a cantora em sua conta no Twitter.


"Acabei de ouvir sobre a regra dos 25 anos de Leonardo DiCaprio.Ele Perde.Você não sabe o que está perdendo" Publicou Dionne Warwick no Twitter (Reproduçã/Twitter)


Até uma de suas ex-namoradas, disparou comentários sobre a "regra dos 25", a ex-modelo Kristen Zang, de 48 anos, teve um relacionamento com o ator entre os anos 1995 e 1999, Kristen publicou um texto para a revista People onde deu detalhes sobre seu relacionamento com Leonardo DiCaprio.

A ex-modelo conta que teve diversos bons momentos ao lado do ator, e que ele era um namorado doce e atencioso, mas o relacionamento acabou quatro meses após a modelo completar vinte e cinco anos, entretanto ela afirma ter sido quem decidiu botar um fim no namoro.

"Não sei como explicar exatamente, apenas senti que estava pronta para o nosso relacionamento terminar. Era como se eu tivesse superado aquela versão de mim mesma, a garota do ensino médio de Hollywood. Queria descobrir quem eu era e o que eu queria", afirmou.

Kristen também pediu para que parassem com as manchetes acerca da idade de Camila Morrone, e que o motivo do término não "é da nossa conta", mas também pediu para que os memes continuassem.

 

Foto destaque: Leonardo DiCaprio e Gigi Hadid (Reprodução/Pinterest/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo