Celebridades

Leonardo DiCaprio e Gigi Hadidi vão para a mesma festa pós Met Gala

O ator Leonardo DiCaprio e a super modelo Gigi Hadidi, compareceram na mesma festa após o Met Gala. Os fãs do ex-casal ficaram animados com uma possível reaproximação.

03 Mai 2023 - 10h28 | Atualizado em 03 Mai 2023 - 10h28
Leonardo DiCaprio e Gigi Hadidi vão para a mesma festa pós Met Gala Lorena Bueri

Na segunda-feira (01), aconteceu um dos eventos mais aguardados do ano, o Met Gala. A festa ocorre todos os anos no museu metropolitano em Nova York. O evento reúne artistas, políticos e estilistas renomados. As celebridades desfilam no tapete vermelho com suas roupas exuberantes. Porém, como de costume, após o baile ocorre o after party (pós-festa) em várias partes da cidade. O ator Leonardo DiCaprio e a modelo Gigi Hadidi, foram vistos indo para a mesma festa. O After foi realizado no Zero Bond, um clube bem seleto no bairro de NoHo. DiCaprio e Gigi tiveram um relacionamento que chegou ao fim em fevereiro. O ator de 48 anos, não compareceu ao Met Gala e na after party ele chegou de boné e máscara. A modelo de 27 anos, chegou acompanhada de duas amigas. Os fãs do ex-casal ficaram animados com uma possível reaproximação. Conforme o TMZ eles não foram vistos juntos em nenhum momento na festa e nem foram embora juntos. Léo saiu da festa acompanhado de outras quatro modelos


Leonardo DiCaprio e Gigi Hadidi no pós festa do Met Gala 2023. (Foto: reprodução/Quem)


O ator virou motivo de meme internacional, ao namorar mulheres de até 25 anos. E passou a ser chamado de “A maldição dos 25 anos”.

Na lista que começou nos anos 2000, com a modelo Gisele Bündchen, eles começaram a namorar quando a modelo tinha 18 anos e terminou quando ela fez 23 anos. Depois o ator namorou outras modelos e atrizes como Blake Lively, Erin Heatherton e todos os relacionamentos duravam até as mulheres fazerem 25 anos. Alguns amigos de DiCaprio, disseram aos jornais que ele estaria irritado com essa fama. Após toda essa brincadeira, o ator começou a namorar a modelo Gigi Hadidi, porém, ele  terminou com ela ao completar 26 anos.

Foto Destaque: Leonardo DiCaprio e Gigi Hadidi. Reprodução/Gente.




Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo