Celebridades

Leonardo DiCapprio é fotografado em clima de romance com a modelo russa Irina Shayk

O ator Leonardo DiCapprio, de 48 anos, foi visto em clima de romance com a modelo russa Irina Shayk, de 37 anos, no festival de música Coachella, na Califórnia

17 Abr 2023 - 16h50 | Atualizado em 17 Abr 2023 - 16h50
Leonardo DiCapprio é fotografado em clima de romance com a modelo russa Irina Shayk Lorena Bueri

O eterno galã de Titanic, Leonardo DiCapprio, 48 anos, foi clicado no festival Coachella, um grande festival de música, que acontece anualmente em Indio, na Califórnia.

E ele não estava só. O ator foi flagrado com a bela modelo russa, Irina Shayk. O casal foi visto em clima de romance enquanto curtia o festival.

 

Quem é Irina Shayk?

 

A bela modelo, que está sendo apontada como novo affair de DiCapprio, tem 37 anos e alguns ex famosos.


Irina Shayk (Reprodução/ Instagram)


Irina namorou o jogador de futebol Cristiano Ronaldo de 2010 a 2015, após rumores de que a modelo estava sendo traída. O relacionamento não terminou de forma amigável e sobre o jogador, Irina disse “"Não acredito em homens que nos fazem infelizes porque, neste caso, eles são meninos e não homens. Pensei que tinha encontrado o cara certo, mas não aconteceu desta forma. Uma mulher se sente feia quando ela está com o homem errado. Eu me sentia feia e insegura”.

A modelo não ficou muito tempo solteira. No mesmo ano, engatou um romance com o ator Bradley Cooper, 48 anos. No entanto, o relacionamento só se tornou público no ano seguinte.

Em 2017, Irina e Cooper tiveram uma filha, Leah, mas o relacionamento chegou ao fim dois anos depois. Ao contrário do término com jogador português, ambos mantém uma relação amistosa.

Irina não namorou ninguém desde então, mas há rumores de que teve um affair com o cantor Kanye West, 45.

 

“A maldição dos 25”

 

No ano passado, DiCapprio anunciou o término de seu relacionamento com a modelo Camila Morrone, de 25 anos, e virou um dos principais assuntos da internet, ao reforçar a teoria de que só namorava mulheres com menos de 25 anos.



A “maldição dos 25”, assim nomeada por internautas, é uma teoria que afirma que o ator de 48 anos só namora mulheres até os 25 anos de idade. Assim que chegam à ‘fatídica’ idade, as moçoilas são dispensadas pelo galã.

Parece que a maldição foi quebrada.

 

Foto destaque:  Leonardo DiCapprio e Irina Shayk. Foto: Alberto E. Rodriguez/Getty Images - Andreas Rentz/Getty Images / Hollywood Forever TV

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo