Celebridades

Léo Santana sabe do seu sucesso, mas confessa que mantém os pés no chão

O cantor tem mais de uma década de carreira, mas vê seu novo na boca de todos, mas confessa que pretende não sair de suas origens para não subir à cabeça

22 Fev 2023 - 15h19 | Atualizado em 22 Fev 2023 - 15h19
Léo Santana sabe do seu sucesso, mas confessa que mantém os pés no chão Lorena Bueri

Léo Santana compartilhou com seus fãs uma reflexão sobre o impacto positivo da sua nova música, "Zona de Perigo". O single chegou ao topo das plataformas de streaming e virou o hit do Carnaval 2023. Nesta quarta-feira (22), o baiano usou suas redes sociais para escrever seu pequeno texto.

"Gratidão por ter sido escolhido para essa missão. Obrigado, meu Deus, por você existir. Sempre me deu a mão. Se eu fugir das origens, eu perco meu chão. Obrigado, meu POVO, por fortalecer. Beijos no coração", escreveu Léo.

O hit foi divulgado pela esposa de Léo Santana, Lore Improta. Em entrevista, a dançarina afirmou que sabe do seu papel no crescimento da música, mas que pensam em juntos, pois são uma família. Ela ainda diz que quando um cresce, o outro vai atrás. A moça se derreteu dizendo do sorriso do cantor que é sua alegria e que ambos fazem tudo pelo outro.


Santana

Léo Santana em postagem no Instagram. (Foto: Reprodução/Instagram)


A música Zona de Perigo vem tomando uma proporção muito grande, em especial no mundo artístico. O single viralizou com artistas dançando nas redes sociais, como o pagodeiro Belo e sua esposa Gracyanne Barbosa que apareceram bem juntos ao som de Léo Santana.

A influencer Gkay foi outra artista rendida ao hit do Carnaval e disse que era a melhor música do mundo.

A atriz Bruna Linzmeyer, ouviu a música por indicação de sua namorada, a DJ Marta Supernova. A companheira da ex-funcionária da Globo diz que é fã de Léo Santana, mas a música fez com que a artista a dançasse.

A vencedora de "A Fazenda", Jojo Todynho, também mostrou ser uma grande admiradora de Léo Santana. A carioca usou seu Instagram para gravar um vídeo dizendo que é muito difícil focar na dieta e ficar firme nos mandamentos de Deus de não cobiçar o homem do próximo. Em tom de brincadeira, a funkeira elogiou bastante o novo hit do cantor e ainda aproveitou para se desculpar com a esposa do artista, que interagiu e brincou nos comentários dizendo que iria perdoá-la.

 

 

 

 

 

 

Foto destaque: Léo Santana diz que não quer perder suas origens. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo