Celebridades

Léo Santana posta foto com a filha. Confira;

Léo Santana encantou seus seguidores na tarde deste sábado (02), o cantor postou uma foto em sua rede social ao lado da filha Liz, fruto de seu relacionamento com Lorena Improta.

02 Abr 2022 - 21h30 | Atualizado em 02 Abr 2022 - 21h30
Léo Santana posta foto com a filha. Confira; Lorena Bueri

Léo  Santana na tarde deste sábado (02), postou uma foto ao lado de sua filha Liz de apenas 6 meses, arrancando elogios  de famosos e fãs. A pequena é fruto do relacionamento com Lorena Improta.

O post foi feito através da rede social de Léo com a seguinte legenda “Óia meu estilo e felicidade indo passear com papai”, em seguida a mulher do cantor comentou na postagem “Eu não aguento, amo vocês  demais".

Elogios encheram a foto do cantor. “ Meu Deus  do céu  que coisa  mais lindaaaaa” , “Família linda demaaaaais! Amo” comentou  a cantora Lexa,  “gente o que é  issoooo!??? Coisa lindaaaaa”, "ain que fofura gente", "Amo vocês, Deus abençoe sempre bb" "Xerox minha gente!!! Miniatura de Papai", "Ahhh paraaaa, não tenho maturidade para essa lindeza não, toda estilosa de oncinha" foram outros comentários que surgiram no post.


Foto que Léo Santana postou  em seu instagram com sua filha Liz (Foto:Reprodução/Instagram)


Léo esteve recentemente no programa de Danilo Gentili e falou como é os cuidados da filha "pego ela no colo e começo a conversar no ouvido, meio que sussurrando: 'papai vai cuidar de você sempre. Te amo!'. Ela fica hipnotizada (...) Mas no primeiro e segundo mês o cara fica se sentindo meio impotente. Porque tudo é a mãe... Você só dá apoio moral à sua esposa".

Em um vídeo postado nos stories pouco tempo após o nascimento de Liz, o cantor compartilhou um relato emocionante com seus seguidores. "Aconteceu algo massa agora. Liz estava chorando e aí eu peguei ela, Zene estava ouvindo meu CD na cozinha, aí eu peguei e comecei a dançar com ela. Parou de chorar na hora, bicho"

Léo não  esconde o desejo de ter mais um filho e já tem em mente o nome, Lorenzo.

Foto destaque: Cantor Léo Santana e sua filha Liz. Reprodução/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo