Celebridades

Léo Santana fala sobre assédios em sua união com Lore Improta: “Amadurecemos muito”

O casamento do casal aconteceu em 2021, depois de um longo namoro entre idas e vindas. Em setembro do ano passado, a história deles foi marcada pelo nascimento da primeira filha deles, Liz.

17 Dez 2022 - 13h00 | Atualizado em 17 Dez 2022 - 13h00
Léo Santana fala sobre assédios em sua união com Lore Improta: “Amadurecemos muito” Lorena Bueri

O cantor acredita que sua relação com Lore Improta amadureceu durante o período de pandemia. O casamento aconteceu em 2021 e em algumas entrevistas ambos já afirmaram que a falta da maturidade foi um fator que pesou para a decisão dos términos. Léo acredita que o melhor caminho para resolver pequenos conflitos entre os dois é a conversa.

"Eu e Lore amadurecemos muito. A gente tem conversado muito sobre cada detalhe do relacionamento. Se rolou um desgaste aqui, falamos 'pera aí, vamos resolver logo'. No início do namoro era toda hora um término. Não tinha essa maturidade de sentar e conversar. O período pandêmico veio para me dar essa maturidade", comentou o cantor.


Lore e Léo em selfie. (Foto: Reprodução/Instagram)


O assédio por parte dos fãs é uma realidade, mas o artista afirma que isso não afeta seu casamento. Apesar do exagero na abordagem por parte de alguns fãs o cantor afirma que a dançarina não sente ciúmes.

"Zero impacto no meu casamento. Desde o início do namoro nunca fomos de nos apegar a esse tipo de coisa. A gente se conheceu neste meio já. Vou completar 16 anos de carreira e sei como lidar com isso. A Lore está vivendo mais intensamente isso agora isso, mas ainda sim, ela leva muito na esportiva. Claro que tem algumas que exageram e faltam com o respeito. Ela joga um, 'que desnecessário'. Eu também não dou ousadia. Respeito muito minhas fãs", afirmou Léo.


Léo Santana, Lore Improta e a pequena Liz. (Foto: Reprodução/Instagram)


Em setembro deste ano Lore deu a luz à sua primeira filha Liz, a pequena é fruto de sua relação com Léo e atualmente faz muito sucesso nas redes sociais por conta de sua simpatia e fofura. O cantor foi flagrado na maternidade com a marca do pezinho da filha.

Foto Destaque: Lore e Léo juntos. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo