Celebridades

Léo Santana diz que Lore Improta está ainda mais linda grávida

Léo Santana e Lore Improta conversam com a Quem sobre a gravidez de seu primeiro filho. O casal conta sobre os desafios e questionamentos sobre criar seu bebê diante da atual situação do país.

16 Abr 2021 - 18h30 | Atualizado em 16 Abr 2021 - 18h30
Léo Santana diz que Lore Improta está ainda mais linda grávida  Lorena Bueri

Lorena Improta e Léo Santana não escondem a alegria e animação na espera de seu primeiro filho. Em entrevista à revista Quem, o casal relatou como tem sido o início da gestação durante a pandemia de Covid-19 e quais as suas expectativas para a criação do novo membro da família.

"Estou muito feliz e realizado, não tenho palavras para descrever tamanha felicidade. Ser pai sempre foi um sonho, e vou logo avisando que não vou parar por aí não, quero muitos filhos (risos)", descontraiu Léo.

"É um momento muito especial para nós dois. Falando por mim, sempre tive o sonho de ser mãe, de construir a minha família. Realizar isso é um grande momento, algo que me deixa muito feliz. Estamos vivendo um momento muito complicado no nosso país, então vivenciar essa experiência única que é a gestação é uma benção", completou a mamãe de primeira viagem.


https://lorena.r7.com/post/Cintia-Dicker-e-Pedro-Scooby-oficializam-uniao-em-Portugal-modelo-usou-look-de-R36-mil

https://lorena.r7.com/colunista/Thiago-Martins/post/Chay-Suede-e-Laura-Neiva-esperam-pelo-segundo-filho

https://lorena.r7.com/post/Sarah-Poncio-e-Jonathan-Couto-deixam-de-se-seguir-no-Instagram


O cantor complementa o comentário de Lore sobre o momento delicado em que o país está passando durante a pandemia e relembra a perda recente de seu pai, Lourival, de 68 anos, vítima de um infarto fulminante:

"Há pouco tempo perdi meu pai. Estamos vivendo uma situação bem delicada no mundo, tantas coisas acontecendo, e receber a notícia de que seria pai em meio a tudo isso foi, sem dúvida, uma surpresa maravilhosa, veio na hora certa. Tudo é no tempo de Deus, só ele sabe de todas as coisas", disse esperançoso.

O casal, que estava planejando seu chá-revelação, resolveu adiar o evento por conta da situação de alta nos casos de Covid, e a única pessoa que tem conhecimento sobre o sexo do bebê é a médica de Lorena: "Optamos por adiar por conta da pandemia. Ainda não decidimos uma nova data, mas espero que seja em breve. Não está sendo fácil segurar a ansiedade (risos). Estou um pouco mais tranquila. O Léo está mais ansioso que eu. Quero muito que seja um momento especial. Quem está guardando esse segredo é a nossa médica. Ninguém da nossa família sabe ainda", contou.

A influencer também contou sobre como tem lidado com as mudanças que seu corpo já vem passando, visto que sua gravidez já passa da décima sexta semana: "Com certeza (risos). Desde o dia que descobri, praticamente. Tenho enjoado bastante, os seios estão maiores e a barriga já apareceu um pouco. O meu cansaço, falta de energia também tem sido algo bem presente no meu dia. É um processo muito intenso e único. Quando geramos uma vida, vemos como a natureza é sabia. Tudo acontece da maneira e no tempo que tem que acontecer, gradativamente o nosso corpo vai se transformando e nos dando tempo para se ajustar a essas transformações", relatou.


 Léo Santana e Lore Improta falam sobre sua primeira gravidez (Reprodução/Instagram)


Acostumada com a vida de treinos e dietas regradas no seu cotidiano, Improta resolveu deixar a dieta de lado durante sua gestação: "Não estou fazendo dieta alguma, mas sim um acompanhamento com a nutricionista. Tem sido um desafio, pois estou enjoando muito. Tem dias em que consigo comer bem e dias que não, vai muito do que o meu corpo pede. Mas no geral estou procurando manter a boa alimentação para que o bebê tenha todos os nutrientes que precisa pra crescer forte. Engordei 1,5kg até o momento, mas não estou de olho na balança. Quero só que o bebê se desenvolva com saúde", disse com a mente livre de cobranças estéticas no momento mais especial de sua vida."

  Léo é só elogios à sua amada e relata o quão linda ela está: "Lore está ainda mais linda grávida. Estou muito ansioso, louco para saber o sexo, para ver o rostinho, para pegar no colo, sentir o cheiro...darei o melhor de mim para ser um pai excelente. Vou cuidar, educar e amar. E lógico, serei um pai babão. Estou vivendo e amando intensamente a ideia de ser pai, sou só felicidade e amor", disse cheio de amor.

(Foto destaque: Léo Santana diz que Lore Improta está ainda mais linda grávida. Repdrodução/Instagram)

 

VEJA TAMBÉM

Comitê americano dificulta ações da Polícia Federal para coibir perfis envolvidos em milícias digitais  Lorena Bueri

Comitê americano dificulta ações da Polícia Federal para coibir perfis envolvidos em milícias digitais 

O Comitê de Assuntos Judiciários dos Estados Unidos é composto por maioria de parlamentares que são contra solicitações do Ministro Alexandre de Moraes, o que dificulta o trabalho da Polícia Federal
Belo viaja com Thiaguinho após boatos de separação com Gracyanne Lorena Bueri

Belo viaja com Thiaguinho após boatos de separação com Gracyanne

Belo foi visto no aeroporto do Rio nesta quinta feira (18) acompanhado do também cantor Thiaguinho. Segundo sites , o cantor que é casado há 16 anos com Gracyanne Barabosa estaria com o casamento chegando ao fim. Conforme fontes próxima ao casal, ele
Gisele Bündchen fala sobre a força da maternidade em nova campanha de joias Lorena Bueri

Gisele Bündchen fala sobre a força da maternidade em nova campanha de joias

Modelo abre o coração em nova ação de Dia das Mães
Presidente-executivo da Petrobras nega alterações em preços de combustíveis Lorena Bueri

Presidente-executivo da Petrobras nega alterações em preços de combustíveis

O preço do Brent, referência global do petróleo, oscila bastante este mês, quando chegou a atingir a cotação máxima impactado pelas tensões entre Israel e Irã
Atalanta é derrotado por Liverpool, mas se classifica para às semifinais da Liga Europa Lorena Bueri

Atalanta é derrotado por Liverpool, mas se classifica para às semifinais da Liga Europa

Time italiano sofre derrota em segundo jogo pelas quarta de final da Liga Europa, mas se classifica para com placar agregado da primeira partida
Karol G é confirmada para Rock in Rio 2024 no mesmo dia de Katy Perry Lorena Bueri

Karol G é confirmada para Rock in Rio 2024 no mesmo dia de Katy Perry

A cantora se apresenta no "Dia delas", que também terá participação de Iza, Gloria Gaynor, Ivete Sangalo e Cyndi Lauper. A colombiana também já tem show marcado em São Paulo
Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo