Música

Léo Santana atinge Top 20 do Spotify Global

A música "Zona de Perigo" tem feito muito sucesso e alcançou a 19ª posição, dentro de 24 horas subiu cinco posições. Conquistando a marca de grande recorde para a música baiana.

12 Fev 2023 - 10h34 | Atualizado em 12 Fev 2023 - 10h34
Léo Santana atinge Top 20 do Spotify Global Lorena Bueri

Às vésperas do Carnaval, Leo Santana atingiu um novo patamar nas posições do Spotify, chegando ao Top 20 Spotify Global. A música "Zona de Perigo" alcançou a 19ª posição neste sábado (11), subindo cinco posições em 24 horas. 

 

Há uma grande expectativa para que a música suba ainda mais no ranking, pelo consumo do Spotify Brasil ser mais alto no fim de semana. Assim chegando a conquista um grande recorde para a música baiana. E pelas festas de carnaval estarem próximas é esperado que haja um consumo digital maior, pois a música será tocada em blocos de ruas, festas e muito mais.

 

Léo Santana vem contabilizando mais de 2,9 milhões de plays na faixa, sendo o primeiro cantor brasileiro a alcançar mais de 2 milhões de streams em 24 horas em uma música solo. 

 

Vale ressaltar que a única música brasileira a chegar no topo da parada global foi a música de Anitta, "Envolver" em língua espanhola. Até hoje nenhuma música em língua portuguesa alcançou o topo das paradas. Com o sucesso de Léo podemos sonhar com o Top 1.


Foto: Coreografia de Zona de Perigo. (Reprodução/Instagram)


Para Leo "Seria um outro feito incrível para música do Brasil pro mundo... Eu creio em um Deus GIGANTESCO e muito PODEROSO. Vamos juntos e além. Gratidão", afirmou em um post no Instagram em resposta ao portal POPline. Em outra declaração o cantor expressou gratidão e comemorou as grandes conquistas "Já foi uma felicidade sem tamanho, atingir o Top 1 Brasil do Spotify, Deezer e Apple Music, que são os principais aplicativos de música do mundo, isso já fui muito especial, pois fui o primeiro artista baiano a conseguir esse feito", declara.

 

O cantor só investiu na música "Zona de Perigo", depois que ela estourou em um show, antes do single bombar nas redes, o artista estava pensando em investir na música "Não se vá" com Pedro Sampaio, mas a faixa tomou uma proporção muito maior, após postar um vídeo dançando a coreografia da faixa. 

 

Léo já comentou que deseja fazer um clipe para a música, mas por conta da agenda lotada ainda não conseguiu um tempo para gravar. Em contagem regressiva para o carnaval, Léo fará 16 shows e estará em seu bloco de carnaval em Salvador. Com presença marcada em camarotes da Bahia, Minas, Rio e São Paulo. 

 

Foto Destaque: Léo Santana entra para o Top 20 no Spotify Global. Reprodução/UOL

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo