Celebridades

Léo Santana afirma que se assustou com brincadeira de Lore Improta: “Pra quê?”

Na brincadeira, Lorena Improta fez um vídeo onde diz ser um pronunciamento oficial sobre o assédio no vídeo de Léo Santana dançando o hit “Zona de Perigo”. O cantor chegou a pensar que era sério.

18 Fev 2023 - 10h47 | Atualizado em 18 Fev 2023 - 10h47
Léo Santana afirma que se assustou com brincadeira de Lore Improta: “Pra quê?” Lorena Bueri

Léo Santana foi uma das pessoas que caiu na brincadeira da esposa, Lorena Improta. A brincadeira da loira foi um vídeo onde ela fingiu estar desconfortável com o assédio do público em relação ao reels do cantor dançando a música “Zona de Perigo”, novo hit do baiano. 

Nesta sexta-feira (17), Léo falou em entrevista para a Quem, após seu show no Carnaval de Salvador, que acreditou no vídeo até chegar ao final dele. “Eu assisti e comecei a achar que era real. Atriz! No final, você percebe que ela estava zoando. Mas no início, eu dizia 'Pra quê Lorena fez isso?'”, disse o cantor.

Sobre Lorena ter mencionado Jojo Todynho, ele afirma que a cantora é amiga do casal. “Ela virou uma grande amiga nossa. Antes de ser Jojo Todynho, essa força, ela participou de uns programas para me conhecer”, lembra ele.

Veja o vídeo completo:



No vídeo, Lorena começa séria e pedindo respeito. “Eu estava calada esse tempo todo porque achei que ia ser algo passageiro, mas realmente está ficando insustentável entrar nas redes sociais e andar nas ruas deste país. As mulheres me param para perguntar como é ser casada com o homem mais desejado do Brasil. Vocês têm noção disso? Vocês sabiam que desejar o marido dos outros é pecado? Porque ninguém me respeita mais, né?”, iniciou ela. Na sequência, Lore disse que tentou subir uma hashtag no Twitter a seu favor, mas ninguém a ajudou.

A loira chega a citar Jojo Todynho, amiga do casal. “Realmente preciso da ajuda de vocês. Lore merece respeito, né dona Jojo Todynho? Mas eu super entendo porque não é todo dia que um homão desses, de dois metros de altura, aparece desse jeito, rebolando, com esse gingado todo, sem camisa, na timeline de vocês”, afirmou. “Eu precisava vir aqui desabafar, vocês sabem que eu não faço muito isso, mas minha terapeuta falou que seria bom eu fazer logo isso aqui para vocês terem um pouco mais de consideração comigo já que Carnaval está aí. Eu sei que vai ter muito assédio e eu preciso me preparar psicologicamente”, disse a mãe de Liz. No final do vídeo, Lore fez questão de afirmar que tudo não passou de uma brincadeira e comentou que ia parar de gravar. 

Atualmente, “Zona de Perigo” de Léo Santana possui cerca de 36 milhões de streams no Spotify e está consagrada como hit do Carnaval 2023.

Foto Destaque: Lorena Improta e Léo Santana. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo