Música

Leo Picon lança single inédito com novo selo musical

Orange Krush nasce como um hub criativo e também sendo o escritório de gerenciamento artístico de Picon

17 Fev 2023 - 09h50 | Atualizado em 17 Fev 2023 - 09h50
Leo Picon lança single inédito com novo selo musical Lorena Bueri

Referência musical desde 2019, Leo Picon ingressa em uma nova fase de gestão 360º de sua carreira, com escritório próprio voltado para eventos e projetos com novos artistas do segmento. A Orange Krush chega ao mercado audiovisual com um DNA criativo e know how em gerenciamento artístico.

O novo single Invadimo o Litoral resulta no primeiro trabalho da Orange Krush, na expertise em mesclar diferentes artistas como MC IG, MC PH e Nog (do Costa Gold) junto com os produtores DJ Murillo e LT no Beat em uma colaboração inédita. A música traduz a união do funk paulista com o hip hop nacional com uma narrativa de jovens solteiros à procura de diversão no litoral. A estreia não poderia ser feita em melhor momento: na semana de carnaval, na intenção de viralizar em todos os cantos do Brasil. “Nosso single traz uma energia cômica muito ligada às nossas personalidades e isso, de certa forma, gera uma identificação instantânea com nosso público. Foi uma mistura boa que deu certo!”, comemora.



O single já está disponível em todas as plataformas digitais de todos os artistas. Ontem (15) aconteceu a comemoração desta parceria musical no Galleria Bar em São Paulo -- às quartas-feiras Leo comanda o Galleria by LP, já considerado um marco na noite paulistana.

No escritório, LP ainda se torna responsável pelas conexões e novos negócios, algo já parte de seu DNA como empreendedor desde os 13 anos. Além do GB, também é sócio da marca Approve e da hamburgueria Luz, Câmera, Burger!. LP se torna um case de como usou sua imagem para criar negócios rentáveis, diversificados e de impacto positivo no mercado nacional.

Foto Destaque: Reprodução

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo