Celebridades

Leo Picon e João Guilherme mostra aos internautas que continuam amigos

Os influenciadores Leo Picon e João Guilherme encantam fãs com beleza da Espanha em passeio de barco em Ibiza. Leo e João Guilherme se tornaram amigos após João namorar a irmã do empresário.

19 Jul 2022 - 15h31 | Atualizado em 19 Jul 2022 - 15h31
Leo Picon e João Guilherme mostra aos internautas que continuam amigos Lorena Bueri

Nesta terça-feira (19), o empresário Leo Picon atualizou as suas redes sociais com cliques da viagem realizada para Espanha com o ator e cantor João Guilherme e brinca em post “De férias com o ex cunhado”.


Leo Picon e João Guilher em Ibiza. (Reprodução/Instagram)


Há três anos João engatou num relacionamento com a ex-BBB e influenciadora, Jade Picon (irmã de Leo Picon) que movimentou as redes sociais na época. O fim do relacionamento foi dado através das redes sociais pelo próprio casal. Mas no início do ano os dois foram vistos em passeios e a proximidade com o irmão de Jade, os internautas e fãs do casal torcem para uma possível volta do casal de influencers.


Jade e João em praia durante o relacionamento. Foto: (Reprodução/Instagram)


Leo Picon explodiu em 2009, aos 13 anos, quando apareceu no blog “Colírios da Capricho” super famoso na época e muito acessado por adolescentes. 

Aos 15 anos, emancipou dos pais e assim deu mais um passo em sua trajetória tanto profissional quanto pessoal. Neste período o empresário investiu em sua própria marca de roupas, a Aprrove e a partir daí não parou de empreender. Hoje ele possui além da marca de vestuário um Bar em São Paulo onde já realizou algumas festinhas bem movimentadas, uma hamburgueria paulistana e uma produtora de conteúdo e marketing.


Os irmãos Jade e Leo. Foto (Reprodução/ Instagram)


O sucesso da irmã, se deu após Jade aparecer com frequência nas redes sociais de Leo. No Instagram ela já possui mais de 17 milhões de seguidores e suas publicações divide com os fãs os hotéis de luxo por onde passa, restaurantes e também dá dicas de beleza e cuidados com o corpo. Também com o apoio do irmão, ela possui sua própria marca de roupas, a Jade. 

 

Foto destaque:João e Leo curtem viagem juntos em Espanha. Reprodução/Divulgação

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo