Celebridades

Leo Picon acusa Gui Araújo de estar distorcendo fatos compulsoriamente no reality A Fazenda 13

Leo Picon declara que Gui Araújo está contando histórias no reality que fogem totalmente da realidade. De acordo com o ator existem: " conflitos de tempo, detalhes, fala ..."

24 Out 2021 - 13h30 | Atualizado em 24 Out 2021 - 13h30
Leo Picon acusa Gui Araújo de estar distorcendo fatos compulsoriamente no reality A Fazenda 13 Lorena Bueri

No último sábado (23), Leo Picon usou o Twitter para contestar as declarações feitas por Gui Araújo durante participação no reality A Fazenda 13. O peão alega ter tido um romance com a youtuber Jade Picon no período em que ela estava namorando o cantor João Guilherme.

Segundo Leo: “Vou falar de coração o que estou vendo ... O Gui tá muito estranho, não sei o que passa na cabeça dele lá dentro, vejo ele narrar fatos nesse programa que eu estava presente e eu não sei porque ele tá distorcendo fatos compulsivamente sem finalidade alguma, ele fez isso várias vezes. Não sou só eu que estou vendo isso e não foi só na história que ele contou da Jade, tiveram vários relatos dele que eu olhava ele falando e pensava “pqp, ele tá louco?”. “Será que ele acha que tá falando a verdade?”. E eu to preocupado com ele porque ele é muito mais que isso”.


 

Leo Picon, Jade Picon, Gui Araújo e João Guilherme. (Reprodução/Instagram)

 


De acordo com Picon: “Um confinamento desses deixa a pessoa desnorteada. Mas ontem ele simplesmente pifou. Quem em sã consciência contaria uma história dessa nessas circunstâncias?? Sem considerar a verdade ou a mentira, sem considerar os danos para a própria imagem e a repercussão disso?

Vivo intensamente com o cara desde 2013 e a outra pessoa é minha irmã que sou grudado. Conheço e convivo com os dois mais que ninguém. As histórias que ele contou fogem completamente da realidade. Conflitos de tempo, detalhes, fala...”, declarou o ator.


 

Publicação Leo Picon. (Reprodução/Twitter)


De acordo com Leo: “Como irmão mais velho, jamais compactuaria com a traição da minha irmã a nenhum relacionamento, assim como, nunca compactuei com qualquer traição. Além do carinho, respeito e cumplicidade que tenho com o João que eu seria o primeiro a sinalizar ele se eu soubesse de algo. Irmã de amigo meu, meu pensamento é que se eu fizer ela feliz e não desrespeitá-la, eu não estou indo contra meu amigo e levo isso pra mim e para os outros. Eu soube qd eles ficaram, ela tava solteira e eu preferi não falar nada, ficar só de olho”.

 

https://lorena.r7.com/post/Sammy-Lee-fala-sobre-volta-com-o-marido-Pyong-Lee

https://lorena.r7.com/post/Com-o-final-de-ano-chegando-artistas-da-globo-se-preparam-para-vinheta-tradicional-da-emissora

https://lorena.r7.com/post/Joao-Guilherme-se-pronuncia-sobre-teoria-de-uma-suposta-traicao-de-Jade-Picon-com-Gui-Araujo

 

Segundo Picon: “Ele tava tentando cavar alguma situação para me contar e eu via isso. E ele me contou no dia da despedida dele. Até então, tudo certo! Todos livres e desimpedidos! Mas o que ele fez agora, ou ele e a Jade mentiram pra mim e eu nunca percebi nada. Ou ele tá maluco de verdade num reality onde as pessoas surtam e dizem ESSE AQUI É IRMÃO DESSE batendo no próprio bíceps”.

Foto destaque: Leo Picon. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo